sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

Dia Internacional da Mulher com beleza e solidariedade

O Plaza Shopping e a Clínica Vive Day Spa, se uniram para comemorar o Dia Internacional da Mulher e montaram uma programação, que vai deste próximo sábado até o próximo 8 de março, transformando a semana especial num gesto beneficente e solidário para ajudar o Núcleo de Apoio às Crianças com Câncer(NACC). A ação visa arrecadar alimentos não perecíveis para a entidade (exceto sal) de cada uma das freqüentadoras que visitarem o centro de compras de casa forte no período.

Os alimentos doados possibilitarão às clientes o acesso a vários serviços gratuitos oferecidos pela Clínica Vive Day Spa. Serão sessões de limpeza de pele, massagens corporal e nos pés, demonstrações na máquina de redução de celulite, reeducação corporal, shiatsu e atividades físicas como pilates.

PALESTRAS - Ainda na programação, haverá a partir de segunda-feira (03), uma série de palestras com especialistas da clínica Vive Day Spa realizadas no mini-auditório do Plaza localizado na administração do Shopping.

Fique por dentro da programação das paletras

No primeiro dia, o tema abordado será 'A obesidade nos dias atuais", ás 17h com o endocrinologista e especialista em medicina estética, Lúcio Lins.
Na terça-feira (4), o assunto em pauta são as 'Técnicas de Rejuvenescimento da Face sem Cirurgia', com a dermatologista, Adeilza Branco, também às 17h.
Na quarta-feira (5), a partir das 16h30, a nutricionista Carmélia Queiroz debate a 'Reeducação Alimentar x Qualidade de Vida",
Quinta-feira (6) é a vez da palestra sobre 'Saúde da Mulher' com a terapeuta Vânia Buaque, às 17h.

Sexta-feira (7): a partir das 15h30, palestra sobre 'Aromoterapia', medicina alternativa através das flores, com a especialista Goreth Moura e a partir das 17h, palestra sobre os tipos de tratamentos das varizes', com a angiologista, Solange Gomes.

SERVIÇO
Semana da Mulher no Plaza Shopping
De 1° a 8 de março
Local: Espaço Vive Day Spa, piso P do Plaza Shopping –
(Rua Dr. João Santos Filho, 255, Casa Forte)
Horário: das 10h às 22h, de segunda à sábado e das 12h às 20h, domingo
Acesso: 1 quilo de alimento não perecível (exceto sal)
Informações: (81) 3265-8100

Nenhum comentário: