sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

Os fãs do multimidiático Lula Queiroga poderão conferir músicas próximo trabalho do artista, TEM JUÍZO MAS NÃO USA, no próximo domingo (02/03). O artista se apresenta na reabertura do projeto Domingo no Campus, que acontece a partir das 15h no Lago do Cavouco, dentro das dependências da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE). A entrada é gratuita e o Lula Queiroga será a principal atração do evento, cujo show está previsto para começar às 21h.
No show de domingo, Lula se apresenta com a nova formação da banda, que passa a contar com músicos como Eduardo Braga (integrante da A Roda) e Yuri Queiroga nas guitarras. Tostão Queiroga comanda a bateria, Lucky Luciano o baixo, Fabrício Belo os teclados e Lucas dos Prazeres faz a percussão.

Além de Lula, também irão se apresentar no Domingo no Campus China, Jalú Maranhão, Grupo Treminhão, Trio Três Tempos e A Irmandade. O projeto Domingo no Campus visa ampliar a integração entre a instituição de ensino e a sociedade. Além dos shows, o projeto conta ainda com apresentações de teatro, circo, dança e produções audiovisuais, oficinas de ciência, atividades esportivas e feira de artesanato, moda e decoração.


China será um dos músicos a se apresentar junto com Lula Queiroga


Nenhum comentário: