segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

Sophie conquista adolescente

O Boticário desenvolveu uma linha especialmente voltada para o público adolescente.A linha Sophie é baseada no universo dessas meninas quase mulheres que querem produtos que sejam a sua cara.O símbolo escolhido para a linha Sophie foi a Borboleta que significa alegria, beleza, transformação.

O Madame Excêntrica foi até uma loja do Boticário e conferiu de pertinho os produtos e claro ficamos encantada pela delicadeza,fragância e design.eu particularmente que sou uma consumista assumida não resisti e acabei comprando alguns mimos para minha sobrinha.Ela ficou simplesmente apaixoada pela Sophie.Uma fragrância alegre e descontraída, que tem tudo a ver com o estilo das meninas modernas. Perfuma o dia todo e faz o maior sucesso.

As meninas nunca vão reclamar na hora de desembaraçar os cabelos. Com o Condicionador Sophie, o arrepiado vai embora e a maciez fica por um tempão.



Ajuda a definir os cachos, reduz o volume e facilita o desembaraço dos cabelos
Sophie gel glitterPara a menina brilhar como uma estrela. Pode ser usado como blush, sombra ou iluminador para rosto e corpo. Também pode ser aplicado no cabelo, dando um toque de glamour ao penteado. Dermatologicamente e oftalmologicamente testado.


Com delicioso gostinho de frutas, traz cores divertidas e deixa um lindo brilho transparente na boca. Super fácil de aplicar e não gruda. Pode ser encontrado nos sabores morango,fruta mix e uva.




Serviço:

Nenhum comentário: