sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

Avène lança fotoprotetor 40 Emulsão

Proteger-se do sol deixou de ser uma preocupação exclusiva do verão, mas é nesta estação que as pessoas realizam mais atividades ao ar livre, ficando, conseqüentemente, mais expostas aos raios nocivos do sol. Redobrar os cuidados nesta época do ano é, portanto, essencial para garantir a saúde da pele e evitar possíveis complicações como desidratação, envelhecimento precoce e até câncer.
Indicado para proteger peles oleosas e com tendência acneica, Avène 40 Emulsão é livre de óleo e possui um ativo seborregulador exclusivo de Avène, a Cucurbita pepo (extrato de semente de abóbora), que regula a produção de óleo pela glândula sebácea. Sua textura emulsão ainda garante absorção imediata, além de ser invisível na pele.Avène 40 Emulsão também atua no combate do envelhecimento precoce, devido à presença do Pré-Tocoferil (forma estável da vitamina E), um anti-radical livre patenteado pelos Laboratórios Pierre Fabre Dermo-Cosmétique. Já para proporcionar alta proteção contra os raios UVA e UVB, a fórmula do produto reúne dois filtros físicos (dióxido de titânio e óxido de zinco), dois filtros orgânicos (tinosorb M e tinosorb S) e um filtro químico (cinamato).
Como todos os produtos da marca, Avène 40 Emulsão é formulado com Água Termal Avène, conhecida por suas propriedades calmante, cicatrizante, antiirritante e antiinflamatória. Estas características aliadas ao fato de ser um produto hipoalergênico e não comedogênico propiciam segurança em sua utilização, mesmo por pessoas com peles sensíveis ou sensibilizadas.
SAC 0800 702 10 37

Nenhum comentário: