quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

Páscoa Sweet Brazil - O sabor da sustentabilidade.

A sustentabilidade será o tema de páscoa e do ano de 2008 da Sweet Brazil, que preparou brindes corporativos que trabalham o tema ao redor da necessidade de todos colaborarmos com o planeta nestes tempos de aquecimento climático e desequilíbrio social e ambiental. Além das mensagens de cuidados com o planeta que estarão por toda a loja nestes meses – nas embalagens principalmente –, a páscoa da Sweet Brazil terá um sabor de maior consciência, utilizando preponderantemente cacau orgânico na produção de suas delícias.
Você deve está se perguntando o que tem haver Páscoa com sustentabilidade?A chocolatiére e proprietária da Sweet Brazil,Paula de Lima Azevedo explica que as empresas têm um papel fundamental neste grande desafio por que têm uma enorme capacidade de disseminar as idéias, de falar com as pessoas.

Coma chocolate, não coma o planeta Caixa recheada com Planetinhas Terra.Pura doçura

Bombons Planetinhas Terra de puro Chocolate



Para Paula, o chocolate orgânico é uma tendência que se firmará cada dia mais.“O produto orgânico não pressupõe somente a pureza de uma agricultura sem químicas e pesticidas. É um molde de cultivo que também protege, socialmente falando, os agricultores e suas famílias. Protege a terra e o homem da terra, assegurando uma vida digna para estas pessoas” explica a chocolatiére.






Árvores de Chocolates são um alerta sobre a situação das nossas florestas



Além das delícias dos chocolates os e recheios ganharam um especialíssimos e forte toque de Brasil. Nesta Páscoa a Sweet Brazil estará estimulando o plantio de árvores para que o mundo possa respirar melhor.

Serviço:

Nenhum comentário: