segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

Só para Eles


A New Man entrou no mercado para atender da melhor forma possível um público que aumenta significativamente no mercado de estética: o “novo homem”. Cada vez mais preocupado com a saúde e aparência, o público masculino faz crescer a demanda por clínicas especializadas. Desde sua inauguração em agosto de 2007, a New Man registrou uma alta de 47%, na procura de tratamentos estéticos.
Com o intuito de estar sempre à frente do mercado de estética, a New Man traz diversos equipamentos exclusivos para atender o homem moderno. Os serviços oferecidos vão desde salão de beleza (cabeleireiros, depilação, manicure, pedicure) e massagens relaxantes a tratamentos de redução de gordura, estética corporal e facial, bronzeamento, odontologia e consultoria de imagem.
Mil metros quadrados de muito conforto, ambientes aconchegantes, modernos e dispostos de forma clean, resumem a New Man, que ainda possui fontes localizadas nos ambientes externos para proporcionar sensação de tranqüilidade e calma, para quem freqüenta o espaço. A clínica também considerada um Spa Urbano, visa harmonizar experiências saudáveis em busca do equilíbrio do corpo e da mente.
Localizada no Jardim América, um ponto estratégico na cidade, a clínica se tornou um reduto de homens antenados nas mudanças do mercado da beleza e moda. Inclusive já recebeu a visita ilustre de algumas personalidades como Pelé, Fábio Jr., Zezé de Camargo e ator e diretor global Marcos Paulo.
Serviço:
Clínica New Man
www.clinicanewman.com.br

Nenhum comentário: