quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Produto promete pele renovada e tratada





Recebi esse texto da instrutora de maquiagem Meire Regina achei interessante e resolvi postar aqui no Madame Excêntrica

A maquiagem é a arte de realçar áreas do rosto de forma a distrair a atenção de áreas que desejamos disfarçar. Como seria se nossa pela fosse tão boa que não precisácemos de maquiagem corretiva?

Vamos imaginar que uma empresa criasse um produto que ainda não exista, que fosse capaz de rejuvenescer a pele em poucos minutos. Sabe aquelas linhas bem fininhas? Então, ele sumisse com elas. As olheiras diminuissem, as rugas e marcas de expressão dessem uma esticada e suavizada, a pele ficasse mais clara e iluminada, removendo manchas e deixando a pele macia, lisa, firme, esticadinha e com aparência muito saudável.

Se existisse um produto assim, totalmente natural, sem derivados de animais nem testado em animais, sem contra-indicações, sem descamar e podendo ir ao sol, como seria para as mulheres (e alguns homens)? Uma maravilha, não é mesmo? Como seria para essa empresa que criasse um produto desses? Um sucesso garantido.

Como seria para as pessoas envolvidas na promoção e distribuição desse produto? Penso que seria uma excelente oportunidade para essas pessoas, certo?

A boa notícia é que esse produto existe. Eu testei, fiquei muito impressionada com os resultados. A minha pele era desidratada, flácida, com cicatrizes acneicas, muito oleosa e com fortes sinais de expressão. Eu não gostava de me ver sem maquiagem e talvez seja isso que tenha me motivado a me aperfeiçoar como maquiadora. Depois de usar esse produto, minha pele clareou, ficou mais firme e macia, com aparência muito mais jovem. Eu uso bem menos maquiagem e passei a gostar mais de mim mesma, me dando auto-confiança e me fazendo feliz.

Hoje eu sou apaixonada por esse produto, pelo que fez por mim e decidi trabalhar na divulgação dele. Estou estou muito satisfeita por causar a mesma alegria em outras pessoas que passaram a usar o produto nelas mesmas. Nos cursos de maquiagem que dou, primeiro preparo a pele das alunas com o produto, antes de maquiar.

Ao ler esse texto a cabeça fica cheia  de interrogações então a Meire Regina enviou o vídeo falando do antes e depois.Confiram





http://www.youtube.com/watch?v=dx_zmZiL8Ks






 www.agelcombrio.com


 Meire Regina

Fones:(21) 8539-1157 / (21) 8000-6631



skype: meirereginadona


MSN: lamoremoda@hotmail.com


email: lamoremoda@hotmail.com































Nenhum comentário: