segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Radar Excêntrico

O Madame Excêntrica recebeu o convite para participar da coletiva de Imprensa para o lançamento da 6ª Festa Literária Internacional de Pernambuco - Fliporto, na próxima terça-feira, 21, às 10h30, na Prefeitura de Olinda. Na ocasião será anunciada a realização da Feira do Livro de Pernambuco, as novidades na programação, novo site e identidade visual do evento.Assim que estiver por dentro de tudo vou postando aqui para que os amantes do livros participem do evento.






Para os consumidores que gostam do sabão OMO com toda certeza irão gostar desse novidades: o OMO lança mais uma ferramenta de interação em seu Guia de Atividades, que oferece informações sobre lugares e atividades de cultura e lazer das principais cidades do país. O Guia permite( www.omo.com.br) permite que os internautas postem suas próprias dicas, como também comentem sobre as sugestões de outros internautas. Muito legal isso!

É super fácil usar o Guia.Basta acessar o site http://www.omo.com.br/, clicar no link Guia de Atividades e informar o CEP ou endereço residencial. Parquinhos super divertidos, na Lagoa do Centro de Lazer do Trabalhador, em Valinhos, ou visitas ao Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo, são algumas das atividades monitoradas pela ferramenta. O Guia foi criado pela agência F.biz



A boutique multimarcas Babydoll, em Boa Viagem, apresenta a nova coleção outono 2010 da Calvin Klein Underwear. A marca americana que é sinônimo de conforto em lingerie agora aposta em um novo sistema de classificação baseado em três níveis de cobertura e sustentação. As diferenças podem ser percebidas pela alça e largura das lateriais do sutiã.

O primeiro deles é o Envy (inveja). Possui alças mais finas e os decotes maiores revelam de um jeito insinuante e sexy. Perfectly Fit é a cobertura de nível 2 e traz modelagens clássicas e modernas, perfeitas para o dia-a-dia. Já o Seductive Comfort, posicionado na cobertura de nível 3, oferece o máximo em apoio sem deixar a beleza de lado, ideal para bustos maiores.

Zoe Saldana, o rosto global da nova campanha CK, foi filmada pelo renomado fotógrafo de moda Mikael Jansson em New York City. Além disso, a estrela também participa de um vídeo exclusivo “Zoe Uncovered” no hotsite da marca (www.nothingtohide.com) em que ela fala com o internauta de forma provocante.Informações: (81) 3326 9738





O Conselho Regional de Nutricionistas em parceria com a instituição Francesa Verakis, realiza a palestra Marketing de Alimentos – Vendas e Consumo, com a nutricionista Arteni Gomes. A ação é resultado do curso de especialização Cesma e Verakis, em Madri, na Espanha, sobre as oportunidades desse mercado de trabalho.


Na ocasião, os interessados poderão tirar dúvidas sobre especializações na Espanha, ou em outros cursos que serão realizados no exterior, como em Portugal e França. A palestra acontece no  próximo sábado (25) , das 15h às 17h, na sede do CRN-6, na Rua Bulhões Marques, 19, sala 801, Boa Vista. O investimento é a doação de três quilos de alimentos não perecíveis. Informações pelos telefones:(81) 3421-8382/3222-2495.



Um dos maiores designers do mundo, o carioca Sérgio Rodrigues, é a estrela do livro Sérgio Rodrigues – Um Designer dos Trópicos, organizado por Roberto Padilla. A publicação, que é o catálogo da exposição que está em cartaz na Caixa Cultural, no Rio de Janeiro, tem a impressão da Gráfica Santa Marta. Nela o artista apresenta 70 obras e mostra pontos bastante lúdicos e pouco ortodoxos, expondo o móvel por trás de sua origem, seu contexto e sua história.  São criações expostas sobre o lado pouco conhecido do processo criativo do artista e produções mais conhecidas, como a poltrona MOLE, que por um período, ofuscou o reconhecimento de outras criações, até mais impactantes por suas soluções de design. Junto com o arquiteto Oscar Niemeyer, o moveleiro, como gostava de ser chamado, foi um marco na montagem de interiores de edificações de Brasília, graças à sua criatividade e irreverência artística. O lançamento aconteceu no último dia 18, na CAIXA Cultural, Galeria 3, Rio de Janeiro.

Nenhum comentário: