terça-feira, 28 de setembro de 2010

Radar Excêntrico

Atenado com o mundo do rock o empresário Marcelos Santos dá uma pausa nos trabalhos em sua Bandeirantes Mídia Exterior em outubro para curtir a dois shows internacionais ambos em São Paulo. O primeiro do cantor Bon Jovi (6) onde assiste tudo da seleta pista Premium inclusive com os ingressos esgotadíssimos. Já no dia 8 marca presença no show do Rush, considerado um dos maiores grupos de rock progressivo, dentro da turnê Time Machine no Brasil. O show acontece no Estádio do Morumbi.







Eleições

Na reta final para o dia das eleições, que ocorrem no próximo domingo, a Bandeirantes Mídia Exterior, do empresário Marcelo Santos, em parceria com o TER PE desenvolveu campanha para contribuir com a Justiça Eleitoral. O mote da campanha é alertar ao eleitor que esse ano, além do título, é obrigatório apresentar documento oficial com foto caso contrário ficará impossibilitado de votar. Ao todo são mais de 50 outdoors afixados nas vias de grande fluxo em Recife e na Região Metropolitana. Bem como nas BR’S que cortam o estado como a BR 101 Sul e Norte e a BR 232 essa que leva ao interior de Pernambuco. Para reforça ainda mais a campanha a Bandeirantes Mídia Exterior integrou a ação com mais 10 TOPBUS nas linhas que circulam nos principais corredores da cidade.


Ilustrador de mais de cem obras e detentor de um Prêmio Jabuti de melhor ilustração para livro infantil, Ivan Zigg assina coleção exclusiva de peças para a grife carioca Maria Filó. Na loja do Shopping Recife, Guilherme Ruas destaca que as fashionistas já podem conferir as primeiras apostas da coleção inspiradas no universo lúdico e original das crianças. Outras informações: (81) 3463-1171 http://www.mariafilo.com.br/












Segundo a 38ª Pesquisa de Reconhecimento de Marcas realizada pela Revista Supermercado Modernoa a Mostarda da Tambaú Alimentos ficou em 1º lugar, em sua categoria, como a marca preferida no N/NE. E entre as duas categorias mais movimentadas de 2009 está a de molho de tomate em sache, na qual a Tambaú alcançou o 2º lugar. Na mesma pesquisa outros produtos da Tambaú ficaram entre os cinco nas suas categorias como o Molho de Pimenta em 2º lugar, o Catchup em 4º e o Extrato de Tomate em 5º.





 
 
 
 
 
 
 
 
A modelo mais famosa do mundo Gisele Bundchen e sua companheira de passarela Fernanda Motta arrasaram no Brazil Foundation VIII Annual Gala Benefit, que foi realizado no The Metropolitan Museum of Art em Nova York com seus looks by Francisco Costa da Calvin Klein Collection.

Durante o evento, Francisco Costa realizou um leilão do vestido de 50 mil dólares de Gisele que foram doados à Brazil Foudation, uma organização norte-americana sem fins lucrativos que apoia pequenas empresas no Brasil
 
 
 
 
Rock
 
Releitura de hits do pop/rock com uma pitada de música clássica na noite desta quarta-feira (29), no Pedra de Toque, com o trio Bett Hoven. O grupo irá apresentar um setlist composto de sucessos como “Love me tender”, “Smile” e “What a wonderful world”, entre outros. O trio é formado pela cantora Rozze Domingues e pelos músicos Thiago Correia e André Domingues.www.pedradetoque.com
 
 
 
 
Sinfônica

A famosas composições do norueguês Edvard Grieg, Peer Gynt Suíte nº 1,será a obra que abrirá o VII Concerto Oficial da Banda Sinfônica da Cidade do Recife – Temporada 2010, às 20h amanhã no Teatro do Parque. Conhecido como o “Chopin do Norte”, Grieg se inspirou para escrever a música na peça homônima do dramaturgo Henrik Ibsen, seu conterrâneo.Com regência de Nenéu Liberalquino e entrada franca, o concerto homenageia o músico, arranjador e compositor Dimas Sedícias que ganhou fama por ser autor de algumas das principais músicas da trilha sonora do filme O Auto da Compadecida.
 

2 comentários:

fabdosconvites disse...

Olá, desculpe a demora em lhe retribuir a visita, e muito obrigada por me linkar. O seu blog também já está linkado. Bjs, Rose.

Madame Excêntrica disse...

Olá Rose,

obrigadinha!!!!