terça-feira, 28 de setembro de 2010

Cabelos pintados em dez minutos!










As Madames Excêntrica que utilizam tintura nos cabelos sabem o quanto é importante escolher uma boa marca.Pois,exitem algumas marcas no mercado que detonam de vez com os fios deixando a fibra capilar altamente danificada.


A Schwarzkopf  traz para a próxima estação uma tintura que,de acordo com o fabricante,promete revolucionar o mercado de coloração.Aqui em Recife o lançamento do produto aconteceu  no Studio da empresa em Boa Viagem e reuniu jornalistas e blogueiros que foram recepcionados pelo empresário Fábio Luna, distribuir exclusivo da marca no Nordeste.Infelizmente por causa de compromissos profissionais não tive como comparecer,mas claro que mesmo assim o Madame conta tudo para deixar cada uma de vocês por dentro de tudo!


O hair stilist Jades Sales comandou a apresentação que teve a transformação relâmpago de uma modelo que teve os cabelos pintados com o Igora Color 10,a nova tintura que colore os cabelos em apenas 10 minutos.Na era da tal falta de tempo essa novi facilita e muito a vida de nós mulheres.








Segundo as informações essa é primeira coloração permanente profissional que age em exatos dez minutinhos.Isso acontece Através do inovador AminoAcidCarrier de COLOR 10, os pigmentos de cor são estimulados muito mais rápido para o eixo do cabelo através dos aminoácidos que reconstroem o fio. Os ativos usados na elaboração do produto são Arginina e Glicina, aminoácidos reconhecidos graças ao efeito reconstrutor da queratina na fibra capilar, além de servirem como transporte de pigmentos de cor, fazendo com que estes pigmentos penetrem com maior profundidade no interior do cabelo e reajam com maior agilidade.


O benefício oferecido pelos aminoácidos é estabilizar e fortalecer a estrutura das proteínas, proporcionando muito brilho e elasticidade. O curto tempo de exposição à coloração torna o serviço de cor muito mais suave aos cabelos, garantindo a fidelidade da cor e a cobertura total dos fios brancos.



Um comentário:

Madame Excêntrica disse...

Jacques,

Gostei muito das informações.O interessante é vc enviar um e-mail para o madameexcentrica@gmail.com com foto dos produtos para eu possa fazer um post aqui no Madame Excêntrica.

Fico no aguardo de um retorno

beijos

KATIANA MIRLLA