quinta-feira, 9 de setembro de 2010

I Vitech – Feira Internacional do Vidro





Falta pouco para a primeira edição da VITECH- Feira Internacional do Vidro- que acontecerá paralelamente a FESQUA- Feira Internacional de Esquadrias, Acessórios e Componentes, entre os dias 20 e 23 de outubro, no Centro de Exposições Imigrantes, na cidade de São Paulo.

A expectativa dos expositores é grande, já que a união dos setores do vidro e da esquadria irá contribuir para o aumento das oportunidades de negócios. “O mercado de esquadrias também especifica vidros e vice versa. Esse evento é uma forma de contemplar todas as necessidades dos visitantes e apresentar novos públicos aos expositores”, afirmar Eduardo Saraiva, diretor da Escola do Vidraceiro e um dos idealizadores e organizadores do evento, que se uniu com a Fesqua – Feira Internacional de Esquadrias para aumentar a expectativa de negócios dos expositores.

Desta forma, as empresas passam a visualizar novos negócios com a união destes dois setores e já garantiram seus lugares no evento. São empresas do ramo do vidro, ferragens, acessórios, maquinários, automatizadores e portas e janelas, incluindo as principais indústrias vidreiras.

Confira a lista completa até o início de agosto: Acav Comércio de Acessórios, Alumiaço, Abrasipa Indústria de Abrasivos, Arbax Rebolos para Polimento, Athenas Comércio de Puxadores, Avvitare Consultoria, Brasibras Tratamento de Metais, Brock Roldanas, Bottero do Brasil, CanalTec Comércio de Ferramentas, Cebrace, Collor Glass Tintas para vidros, ConLumi Comércio de Vidros, Crismach Indústrias e Equipamentos, Fass Fabrica de Automatizadores, Glass Vetro Ferragens e Acessórios, Ideia Glass, Metal Vidros, Saint Gobain Glass, Schwantz Ferramentas Diamantadas, Space Glass, Tecno Cast, UBV, Use Mak, Unividros, Princesa Vidros Indústria e Comércio, Durotech Internacional.

O apoio das principais entidades do setor: AFEAL, AFEAÇO, AFAP, ANAVIDRO, Escola do Vidraceiro, ACOMAC e SPTuris, só reforçam a credibilidade e a importância da feira para o público participante. Organização: Revista O Vidraceiro, Grupo César Tavares Comunicação, Grupo Cippa.



www.feiravitech.com.br



Serviço:


VITECH- Feira Internacional do Vidro


Data: 20, 21,22 e 23 de outubro


Local: Centro de Exposições Imigrantes

Rod. Dos Imigrantes, km 1,5

São Paulo- SP




Nenhum comentário: