quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Home Care para atendimentos fisioterapêuticos

                                   Reabilitação-Acupuntura em atendimento domiciliar



Tem crescido o número de pacientes que preferem o atendimento Home Care, ou seja, cuidados em domicilio. Ser tratado de forma personalizada nas acomodações e no conforto da própria residência deixa o paciente muito mais traquilo. Sabemos, também, que muitos ficam impossibilitados de locomoção seja pelo trauma sofrido, idade, falta de tempo, distância do consultório ou até mesmo quem leve o paciente as sessões. São por esses e outros motivos que o paciente ou família preferem o atendimento domiciliar. Nesses casos a fisioterapia tem papel fundamental na reabilitação do paciente que por meio de por meio das atividades manipulativas consegue devolver funcionalidade do corpo e mais qualidade de vida. Além de ser uma opção segura e eficaz oferecida aos pacientes que não podem ir até uma clínica ou hospital.


Um dado importante é que quando o paciente é tratado em seu ambiente natural de convívio a sua a reintegração social é muito mais fácil. No processo de reabilitação é essencial a interação entre fisioterapeuta, paciente e a família para que sejam alcançados os melhores resultados possíveis na reabilitação.

Aqui em Recife quem tem oferecido um serviço de excelência é o fisioterapeuta Gustavo Oliveira, especializado em Osteopatia, RPG, Acupuntura, oferece um serviço de excelência para as pessoas que necessitam de atendimento fisioterapêuticos e cuidados especiais em domicílio. O Fisioterapeuta Gustavo Oliveira atende a pacientes acamados ou não e de todas as faixas etárias.
 
 
 
 
TRATAMENTOS



Problemas relacionados com a coluna vertebral - dores lombares, cervicais ou torácicas – agudas ou crônicas – escoliose, hérnias, ciáticas, ciatalgias, pubalgias

Distúrbios cárdio respiratórios em adultos e crianças


Lesões em ortopedia e traumatologia


Doenças reumáticas e neurológicas


Cuidados continuados em oncologia


Prevenção de patologias por imobilização em idosos e pacientes acamados


Reabilitação em pacientes vitima de AVC


Lesões músculo-tendinosas - tendinites, bursite, escoliose, entorses




Para saber mais ou tirar suas dúvidas entre em contato com o Fisioterapeuta Gustavo Oliveira



Gustavo Oliveira

Fisioterapia - Osteopatia-RPG-Acupuntura


Rua do Sossego, 683


Boa Vista


Recife-PE


Fones: (81) 3231-3756


www.gustavooliveirafisio.com.br



Nenhum comentário: