segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Cachos Comportados com a linha desenvolvida pela Seda




Os cabelos e suas peculiaridades!Secos,Volumosos,Cacheados,Lisos,Oleosos+ tintura,alisamentos,escovas progressivas de todas as denominações,luzes,mechas californianas............O fato é que queremos cabelos lindos,leves e soltos e não necessariamente pagando caro para obter os resultados desejados.Eu mesma não posso ver uma novidade para as madeixas que fico logo querendo testar e ver se resultados são verdadeiros,pois de propaganda enganosa ando meio abusadinha e consumidor desacreditado é fogo fica sempre com o pé atrás na hora de comprar a tal marca. 


Fiz um post falando da nova linha Seda Clima Resist que deixa os cabelos em ordem mesmo com a mudança do clima.E quando abro minha caixa postal tem vários e-mails das Madames Excêntricas querendo algo para domar os cachos sem deixar aquele aspecto pesado e molhado(isso é um verdadeiro horror).Pensando nessas mulheres a Seda desenvolveu a linha Cachos Comportados com shampoo,condicionador,creme para pentear e sérum.De acordo com o fabricante a linha deixa o cabelo bem hidratado o que é fundamental para os cachos.A linha Seda Cachos Comportados foi cocriada pela expert Ouidad. Sua especialidade é trazer mais disciplina e movimento aos cachos, mantendo-os sempre bonitos e comportados.


E para as Madames que ficaram interessadas no produto podem solicitar amostras das linhas Seda Cachos Comportados e Seda Liso Perfeito. Os produtos Seda trazem nova formulação e os resultados têm sido muito positivos. Para que a amostra chegue no seu endereço é super fácil basta acessar o link: http://tinyurl.com/3yfw9u4  Eu pedi as minhas!!!

 
 
 
Twitter: @sedaoficial


Um comentário:

Rocio disse...

Eu gosto do meu cabelo ondulado, eu me sinto muito sexy e meu marido ama! A única coisa ruim é que eu posso cuidar dele e protegê-lo, porque ele é muito rebelde e tende a secar. Tentei linha Seda para cabelos secos e meu cabelo realmente mudou. Agora estai suave e hidratado!