sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Comédia:"Politicamente Incorreto"





O humorista Danilo Gentili apresenta no próximo dia primeiro de outrubro,em Brasília, o Danilo Gentili: Politicamente Incorreto,com horário previsto para ás 21hs. Neste show de stand-up comedyo comediante discorre seus comentários ácidos sobre a política brasileira. Com o mesmo material que muito político faz chorar, Danilo Gentili, como um bom político, “promete” fazer todo mundo rir. "Politicamente Incorreto" é um show inédito, escrito para ser apresentado uma única vez, a dois dias das eleições. E o local para a apresentação não poderia ser outro: o Teatro Nacional de Brasília, cidade que representa − para o bem e para o mal − o universo político brasileiro.


O show vai fazer piada com os presidenciáveis, candidatos, escândalos dos últimos anos, personalidades políticas, incoerências e outras bizarrices do processo eleitoral brasileiro. Ninguém vai escapar do humor anárquico de Danilo Gentili.O espetáculo apresenta duas novidades: é o primeiro solo de stand-up comedy dedicado inteiramente à política feito no Brasil; e será transmitido ao vivo pela Internet, por meio do UOL (www.uol.com.br), o maior portal de internet da América Latina. Danilo fez questão de transmitir esse show ao vivo para presentear aos seus fãs e as pessoas que têm acompanhado o seu trabalho. Todo mundo vai poder assistir de casa a esse show inédito e exclusivo. Isso é a Social-Democracia dos Trabalhadores da Comédia!



Participações

A abertura do show será feita pelo ator e humorista Fábio Silvestre, que discursa promessas e projetos absurdos através de seu personagem Ninguém, um candidato fanfarrão como tantos outros que vemos no horário eleitoral gratuito. E como um bom político, Gentili não poderia deixar de fora o cabide de emprego. Ele arrumou uma boquinha para o seu amigo e comediante Rogério Morgado. Ele vai interagir com o público ainda na fila, enquanto o show não começa. Ele será "A Voz do Povo". Assim como o show, as entrevistas na fila e a abertura também serão transmitidas ao vivo pelo UOL. “Vamos rir deles. Antes que eles riam de vocês!”



Danilo Gentili: Politicamente Incorreto

Show de stand-up comedy inédito, em única apresentação, do humorista Danilo Gentili.

Sexta-feira, dia 1º de outubro de 2010, às 21 horas.

Teatro Nacional de Brasília

Info/Vendas: (61) 3325.6256 / 3325 / 6240

Preço: Inteira R$ 70,00 / Meia R$ 35,00

Transmissão ao vivo pelo portal UOL – http://www.uol.com.br/

 





Nenhum comentário: