domingo, 26 de setembro de 2010

Linha Seda Clima Resist

Oficialmente estamos na primavera ,mas aqui em Recife ainda tem chovido e muito vento.Se a pele precisa ficar hidratada o que dizer dos cabelos.Muda o clima( umidade, calor, vento, sol e chuva)e as madeixas pedem socorro!Faz um tempão que optei por uma cabelos mais curtinho e sempre procuro manter os arrumadinhos.E nesses últimos meses senti os efeitos da mudança de clima e precisei redobrar os cuidados coma hidratação e bom reparador de pontas para deixar tudo em ordem.Tenho visto em várias peças publicitárias que a Seda montou um time de expertise, quando o assunto é cabelo,para atender as necessidades de nós mulheres.



Como o assunto de hoje é sobre a influência do clima no nossos cabelos que tal a gente ficar por dentro da linha Seda Clima Resist,que possui em sua formulação a combinação de dois ingredientes – Acqua-Resistant e filtro UV - que ajudam a proteger os fios dos efeitos causados pelo meio ambiente.O produto tem parceria com o expert parisiense Teddy Charles, a linha é composta por shampoo sem sal, condicionador, creme para pentear e serum(esse eu vou testar com toda certeza.Aguardem o meus post).




Acqua-Resistant é a tecnologia resultante da combinação de um agente condicionante, que ao ser depositado nas fibras do cabelo forma uma película protetora, com um dissacarídeo, que proporciona retenção da umidade, o que o torna um hidratante eficaz na proteção contra as condições climáticas potencialmente agressivas.Madames Excêntricas eu não experimentei os produtos então não posso atestar se realmente cumprem com o que prometem,mas fica a dica de experimentar e ver os resultados.
Teddy Charles-Expert em volume e formas e cocriador das linhas Seda Antisponge e Seda Camadas Destacadas, Teddy tem em seu currículo campanhas e desfiles de marcas como Calvin Klein e GAP e já cuidou pessoalmente das madeixas de famosas como Sarah Jessica Parker, Blake Lively e Ellen Page.Preciso dizer mais!Sonho de consumo com toda certeza



Os preços médios sugeridos para os produtos são:


shampoo, R$ 5,00; condicionador, R$ 6,50; creme para pentear, R$ 4,05 e serum para pentear R$ 9,50.









Um comentário:

Angelica disse...

Eu uso Tempo Silk Resista! Minha mãe comprou shampoo sem sal e de verdade que é muito bom, ajuda a proteger o cabelo e também dar-lhe forma. Eu tenho o cabelo muito crespo e alguns dias, é horrível! Obrigado por este post!