quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Radar Excêntrico

O pretinho básico deixa de ser privilegio do universo da moda e invade com muito charme as escovas de dente da marca REACH® Johnson & Johnson, que ganharam novas embalagens, todas na cor preta. Além de ser um lxo,a embalagem preta vai ajudar nós consumidores a visualizar melhor os benefícios de cada produto. A primeira escova a lançar a moda do pretinho foi também a primeira escova de dente mais sustentável da linha, a REACH® ECO. Lançada há 1 ano, ela tem 40% de material reciclado pré-consumo em seu cabo. Agora toda a linha de escovas REACH® Johnson&Johnson estará disponível na embalagem na cor preta. A mudança já pode ser encontrada nos principais supermercados e drogarias de todo o País







Giancarlo Bolla, restaurateur e sócio do Bar des Arts, escolheu os vinhos e espumantes, fornecidos pela loja Expand, para harmonizar o jantar de degustação do novo cardápio do restaurante, unidades Itaim e Higienópolis.Para acompanhar a entrada, composta por canapés, queijos, carpaccio, saladas com alcachofra, a escolha recaiu sobre o espumante Brut, da vinícola Bisol. O Spaghetti Italiano do Pescador com Camarões, Lula, Polvo e Lagosta, uma das sugestões mais pedidas como prato principal, foi servido com o vinho chileno Arboleda, produzido por Eduardo Chadwick das castas Sauvignon Blanc. Foram també servidos os vinhos das castas, Carmenère e Cabernet Sauvignon, para os convidados que optaram por pratos a base de carne.







Com a aproximação do Dia das Crianças as marcas começam a apresentar suas novidades como opção de presente para garotada.O novo modelo da Xuxa é uma sandalinha peep toe envolvida por detalhes de borboleta, um dos principais ícones da estação, que trazem a delicadeza das rendas metalizadas para os pés das pequenas. Esse produto vem acompanhado de uma bolsinha super prática e versátil, que combina com tudo e é sucesso garantido entre as meninas. Além disto, eles vêm com apliques de borboletas que mudam de cor no sol.



 
 
A multimarcas A Côrte destaca em suas araras o verão da grife Acostamento, cuja temporada chega renovada pela exuberância do style navy. Os looks, femininos e masculinos, fazem lembrar uma manhã em um barco glamuroso. As listras corridas, localizadas e horizontais predominam as estampas de pólos, bermudas, shorts, capris, mini-saias e vestidos, que também são ilustradas por ancoras, lemes, navios, piratas e tesouros, tudo harmonizado em torno das cores azul, vermelho e branco. O catálogo da coleção é estrelado pela modelo e atriz Grazi Massafera. A multimarcas A Côrte está na Av. Conselheiro Aguiar, 3572 – Galeria Corta Jaca, Recife/PE. Outras informações: (81) 3465—0631.


 
 
 
 
Prorrogadas inscrições para o II Cine Noronha
 

  • Os interessados em cinema ambiental têm até o dia 8 de outubro para fazer a inscrição no ECO CINE NORONHA – Festival do Cinema Ambiental de Fernando de Noronha -, que acontece entre os dias 18 a 23 de outubro, na Ilha de Fernando de Noronha, e nos dias 28 e 29, no Recife. Com o tema A Terra é Vida, a segunda edição do festival foca no desenvolvimento de ações sustentáveis, a fim de conscientizar as pessoas sobre o impacto das emissões de carbono no meio ambiente. Serão exibidas mostra Competitiva e Não Competitiva de Cinema, Vídeo de Animação e Documentários de Média e Curta metragem, com duração de 50 e 20 minutos, respectivamente. Os interessados podem se inscrever pelo site http://www.ecocinenoronha.com.br/




Vinho e Gastronomia


  • Ana Cecília Santos Leal inaugurou, com muito requinte e bom gosto, mais nova unidade da sua boutique de vinhos Club du Vin e o restaurante Bistrot du Vin agora para Zona Norte do Recife.Com projeto assinado pelos arquitetos Zezinho Santos e Turíbio Santos, o casarão de 250m² foi transformado em um ambiente intimista, com direito a uma charmosa área externa com jardim. O uso da madeira como um elemento que remete ao vinho está presente na casa, deixando o clima ainda mais aconchegante. As cores suaves contrastam com o tom vermelho-vinho em detalhes como paredes e o ladrilho hidráulico, trazendo calor.




Encontro educativo


  • Abertas inscrições para curso de Acesso ao Mestrado na área de Inovação Pedagógica na DH2 Assessoria Educacional. Este sábado (dia 02), a empresa de assessoria e treinamento educacional realizará encontro gratuito de apresentação do projeto para acesso ao mestrado para alunos iniciantes, com seu coordenador acadêmico Cleiton Barbosa. Os interessados devem entrar em contato pelo fone 3427.1099.



Nenhum comentário: