terça-feira, 28 de setembro de 2010

Cílios com efeito postiço


























Efeito de Cílios Postiço



A Avon como sempre consegue surpreender quando envia as novidades para jornalistas, blogueiras e demais formadores de opinião. Claro, que essa relação aliada a qualidade dos produtos sempre rende ótimos post.........E a mulherada enlouquecida com tantas novidades!

Recebi da Avon uma caixa luxo linda recheada com três máscaras para cílios-volume, curvatura e alongamento. Duas delas eu conheço (e uso muito) a Super Shock (12X mais volume) e a Super Curlacious (cílios curvados por até 12 horas). A novidade dessa vez fica por conta da Super Extend À Prova D`água, que chega para atender as mulheres que desejam ter cílios superlongos, com efeito de cílios postiços e promete um alongamento natural em até 55% isso devido a fórmula Stretch,que possui fibras especiais que se incorporam ao fio. O resultado: proporciona efeito que lembra a aparência dos cílios postiços, mas sem aglomerar dos fios.




A Máscara possui aplicador de silicone colorido: a escova ProXtend, leve e ergonômica, que também possui cerdas reduzidas que alcançam os cílios curtos com precisão. O que facilita na hora da aplicação e impede que forme flocos e nem borre. Eu gostei da textura que é leve deixando os cílios destacados e bem escuros.O Preço: R$22,00


SAC: 0800 708 2866

3 comentários:

jacques disse...

Cílios e sobrancelhas curtos ou frágeis
Existe a linha Ecrinal da França, sofisticada e especializada na nutrição e crescimento dos cílios e sobrancelhas fragilizadas e deterioradas através de uma ação direta no bulbo ciliar, local de formação dos cílios e sobrancelhas. E bastante interessante.
O resultado e simplesmente glamouroso como a origem do produto, produzido em Mônaco, na Rivieira Francesa .
Consulte os sites ( são sites técnicos e não de venda ) para poder analisar o seu caso adequadamente:
www.ecrinal.com ( francês e Inglês )
www.asepta.com ( da França )
www.asepta.com.br ( no Brasil )
A Época Cosméticos no Rio, Farmácia Iguatemi em São Paulo e outros têm esses produtos à venda inclusive pela internet. (saisdaterra, dermexpress, pharmaweb,... )

espero ter contribuído de alguma forma

Anônimo disse...

Minha máscara da Avon chegou ontem e confesso que não vi grande coisa, quem dera se meus cílios ficassesm igual a da modelo da Avon...ou usei de maneira errada, podem me dizer como vocês estão usando e se ficou igual a da modelo?
Bjos.
Noemi

Madame Excêntrica disse...

Noemi,

Obrigada por acessar o Madame Excêntrica.Olha querida,igual a modelo é um pouquinho mais difícil até por que a fota é feita especialmente para campanhas publicitárias e não quero dizer com isso que seja enganosa.

Eu estou usando e gostando.Aplico bem rente aos cílios com movimento para cima uma duas vezes.Espero secar um poquinho e aplico mais uma camada.Mas,confesso que a minha preferida é Super Shock que atende demais as minhas necessidades.

Espero ter te ajudado...Qualquer coisa envia um e-mail para o madameexcentrica@gmail.com

beijos

KATIANA MIRLLA