sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Radar Excêntrico

Está no ar o novo filme da cerveja Nova Schin, “Empatados”. Seguindo o conceito “Um CervejÃO”, o comercial se passa em um churrasco onde a turma vai curtir o sabadÃO na casa de um dos amigos. A brincadeira começa quando a irmã do anfitrião aparece na piscina.

O comercial criado pela Euro RSCG mostra a provocação de um dos rapazes com a irmã do outro. Quando a moça entra na piscina, um deles fala: “Nossa, com todo respeito Bodão, mas essa sua irmãzinha, hein?! Espetáculo”. Bodão, o protagonista, responde: “Oh, tira o olho, rapaz. Tu é meu amigo. Tem que ter respeito, cara”. Bodão então chama um terceiro amigo na conversa e fala: “Não é não, Pezão? Se eu pego sua irmã, como é que a gente fica?”. Pezão que está na churrasqueira sem participar do assunto, responde: “Empatados.” Os amigos passam a rir e chamar o protagonista de “cunhadÃo”.


 Utilizando as mesmas estampas da Maria Bonita Extra, os modelos da Maria Bonitinha são pensados e desenhados para meninas de 2 a 10 anos. Os vestidos longos e soltos, a la Wendy de Peter Pan, deixam meninas com cara de meninas. Nada de se fantasiar de adulto. O ar doce da Maria Bonita Extra, ganha ainda mais fôlego na Maria Bonitinha. Muitos laços e acessórios, como sapatilhas, cintos e bolsas, completam o mix divertido e romântico. Nesse domingo, dia 26 de setembro, às 17h a marca participa de mais um Fashion Weekend Kids, que acontece no Copacabana Palace, com as participações especiais de Glória Maria e filhas, Fran Zanon e a filha Valentina e Fernanda Venturini com a filha Julia.




A atriz Grazi Massafera causou frisson na 10ª edição do Oscar Fashion Days. Grazi desfilou sua coleção e esbanjou charme e simpatia por onde passou. Em plena forma, a atriz exibiu três looks lindos e mostrou porque foi eleita a mulher mais sexy do Brasil.

O evento aconteceu ontem, no Pavilhão Exposições do Núcleo Tecnológico, em São José dos Campos. Além disso, a Azaleia mostrou seus principais lançamentos para esse verão uma coleção com muitas flores, brilhos e detalhes que valorizam os lançamentos da marca.


 Nathalia e Fernanda Mendonça, no comando da Tuê Atelier,firmaram parcerias com designs locais para lançar em outubro sua linha exclusiva de acessórios, com sandálias confeccionadas pela stylist Tâmara Rodrigues e bolsas e cintos desenhados por Adriana Ribeiro. Somado a isso, a dupla lança a sua segunda coleção, assinada por Dayanne Oliveira, intitulada Origami.

As peças que serão lançadas no começo do próximo mês vêm com cores vibrantes, cortes que valorizam as curvas e muita autenticidade. As sandálias ganharam o toque das dobraduras orientais, através das fitas e desenhos diferenciados, e as bolsas e cintos completam o look. www.tueatelier.com.br




Em comemoração ao Dia Mundial do Turismo será realizado um café da manhã na sede do Galo da Madrugada.Na ocasião, será apresentado o cenário atual do Turismo do Recife.


 
 





Nas passarelas que lançaram as tendências para o Verão 2010/11, tanto no Brasil, quanto no exterior, uma das vertentes apresentadas foram peças com apelo de artesanais, como se fossem feitas à mão. Grifes internacionais apresentaram versões de bolsas com este visual mais natural, assim como estilistas brasileiros que trouxeram à tona em seus looks o trabalho de artesãos do nosso país. Sempre antenada com o universo fashion, a Semax apresenta na linha Betty Boop a linha Patchwork que se inspira nesta atmosfera, com estampas que remetem ao consagrado trabalho manual de bordados com retalhos, no melhor estilo “hippie-chic”. Além do visual moderno seguindo os tons terrosos que serão um dos hits da estação, as bolsas dessa coleção são extremamente funcionais, tendo até três divisões para facilitar a organização dos objetos e tornar o dia-a-dia mais prático.



  • Michael Madsen (“Cães de Aluguel”; “Kill Bill" 1 e 2) está no Brasil para promover o filme policial “Federal”, destaque da Mostra Panorama Internacional do Festival do Rio.O ator recebe a imprensa para uma coletiva em tonro do filme.Estrelado por Carlos Alberto Riccelli, Selton Mello e Eduardo Dussek, com a participação da ex-miss colombiana, Carolina Gómez e produção musical de Philippe Seabra, líder da Plebe Rude, o filme “Federal”, dirigido pelo brasiliense Erik de Castro (do premiado “Senta a Pua!”)!”), tem sessão de gala  no domingo, 26 de setembro, às 19h15, no Espaço de Cinema 1 e mais sete sessões durante o festival.Confira Trailer do filme



 
 


  II ECO CINE NORONHA

Os interessados em cinema ambiental têm até o dia 30 de setembro para fazer a inscrição no ECO CINE NORONHA – Festival do Cinema Ambiental de Fernando de Noronha -, que acontece entre os dias 18 e 29 de outubro na Ilha e no Recife. Com o tema A Terra é Vida, a segunda edição do festival foca no desenvolvimento de ações sustentáveis, a fim de conscientizar as pessoas sobre o impacto das emissões de carbono no meio ambiente. Serão exibidas mostra Competitiva e Não Competitiva de Cinema, Vídeo de Animação e Documentários de Média e Curta metragem, com duração de 50 e 20 minutos, respectivamente. Os interessados podem se inscrever pelo site http://www.ecocinenoronha.com.br/



Impostos


Marco Aurélio Sodré, da ACIC Jovem, de Caruaru, à frente de mais uma edição do Feirão do Imposto. O evento, já na sexta edição, tem a proposta de mostrar ao grande público o quanto de tributo é pago sobre os mais variados produtos e serviços. Serão exibidas gôndolas e expositores com produtos e, no lugar do preço, poderão ser vistas placas mostrando a carga tributária incidida sobre os mesmos. Outras informações no site www.feiraodoimposto.com.br.


 
 
A Dança Flamenca vai invadir o foyer do Instituto Ricardo Brennand, na Várzea, neste sábado (25), a partir das 16h30. É que o grupo de dança da bailarina e professora de flamenco do curso de extensão da Universidade Federal da Bahia (UFBA), Karina Leiro se apresenta no complexo cultural, na Várzea.
O baile flamenco À Flor da Pele será executado, em três partes por ela e pelas bailarinas Mércia Siqueira e Cida Portino que dançarão os ritmos por tangos, bulerías e por sevillanas. Os músicos Claudinho Santana e Lucas Almeida tocarão, respectivamente, o cajón (caixa percursiva) e a guitarra flamenca. Na apresentação haverá troca de figurino.Informações:(81)2121-0354.



Nenhum comentário: