terça-feira, 21 de setembro de 2010

Conforto e versatilidade marcam o verão 2011 da Les Filós





Acompanhando as principais tendências do circuito fashion, a Les Filós apresenta a coleção verão 2011 com itens modernos. Dividida em duas linhas, sendo elas: Romantique – com babados, tecidos leves e rendas – e Subversive – com texturas tecnológicas –, a grife destaca duas personalidades opostas que realçam a versatilidade, feminilidade e o conforto, características que as mulheres tanto primam. Neste contexto, surgem t-shirts, pólos, vestidos, macacões, saias, calças, blusas entre outros.


Para ter um caimento perfeito, a Les Filós investiu em tecidos diferenciados como o Boudoir e a Bahamas, que são trabalhados com nervuras, para dar um aspecto superdiferenciado ao vestir. A malha com desenho losango em relevo dá um aspecto tecnológico quando combinado com legging em lamê ou estampa espelhada geométrica. Estampas de bicho em seda, um trabalho quase de alta costura, o linho e a renda de franja ocupam o seu espaço na linha ateliê.






A cartela de cores aparece com tonalidades mais delicadas como o nude, azul índigo, vermelho tomate e mais fortes com o amarelo, laranja e rosa. A linha jeanswear surge mais prática, confortável e mais antenada para compor vários looks. As modelagens skinnys, jeggings e boyfriends são o grande destaque para a estação mais quente do ano. Os tecidos estão mais leves e com toque macio, o que dá uma sensação de maior comodidade. As lavagens resgatam a cor original do jeans criando os novos básicos contrastando com peças destruídas, manchadas e envelhecidas. Este processo dá a linha um ar fashionista.

Representada pela The Brands´Company no Brasil, do empresário Hayo Cohen, a coleção verão 2011 da Les Filós pode ser encontrada nas melhores boutiques e multimarcas do país.


Nenhum comentário: