segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Sai Programação do Rec Beat



Cordel do Fogo Encantado: Dez anos de estrada e Rec Beat

A turma que freqüenta o pólo alternativo do Rec Beat no Carnaval não agüenta mais esperar pela programação oficial das atrações. De acordo com os organizadores alguns nomes já foram confirmados, mas a programação completa do festival só decorrer da semana.Ao todo serão quatro noites de shows em plena ferveção carnavalesca recifense.


O que podemos adiantar é que esse ano a América Latina se faz presente na seleção de bandas do Rec Beat. Entre as atrações estão
Desorden Público (Venezuela), Bombaestéreo (Colômbia) e Original Hamster (Chile).


Comemorando 10 anos de atividade, a banda pernambucana
Cordel do Fogo Encantado, que nasceu exatamente no palco do Rec-Beat em 1999, é um dos destaques desta edição. DJ Dolores, outro veterano da cena musical de Pernambuco, volta ao festival com seu último disco “1 Real” (Crammed).


Entre outros nomes confirmados estão:
João do Morro, revelação da periferia recifense, e a cantora/DJ/artista-plástica Catarina Dee Jah, Burro Morto (PB) com seu som psicodélico que mistura jazz, funk, entre outros ritmos e a banda instrumental Camarones Orquestra Guitarrística (RN) que passeia pelo rock’n'roll e pela surf music.



Rec Beat – Chega à sua 14º edição entre os dias 21 e 24 de fevereiro, no Cais da Alfândega, no Recife Antigo. O festival é aberto ao público e o local tem capacidade de abrigar até 20 mil pessoas por noite.


Sampa –Em 2009 Rec-Beat apresenta ainda uma edição paulistana que vai ocorrer entre os dias 26 a 28 de fevereiro no SESC Pompéia, em São Paulo. Duas atrações se apresentam em cada uma das noites de show no Rec-Beat.SP.

www.recbeat.com