quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Philips lança prancha alisadora de cabelo exclusiva para homens


Só para eles





Os homens já têm seu próprio hidratante, produtos de banho, gel de cabelo e até auto-bronzeador. Agora têm também a sua própria prancha alisadora de cabelos.





Modelos masculinos têm seus cabelos alisados para as passarelas há mais de uma década, mas homens modernos ainda não conseguiam seguir esse exemplo. Isso acontecia porque, até agora, as pranchas alisadoras de cabelo eram desenhadas para os cabelos das mulheres - e não os dos homens.O Philips SalonStraight Men é a primeira prancha alisadora de cabelo desenhada especificamente para o cabelo masculino.





O Embaixador da Philips Haircare e session stylist internacional Andy Uffels explica que a maioria dos homens tende a usar cabelo curto (67%). Isso significa que os alisadores masculinos devem ter pranchas mais finas em relação àquelas desenhadas para mulheres. Os produtos que já existem são grandes e pesados demais para lidar com o cabelo masculino de forma fácil e apropriada. O Philips SalonStraight Men é o primeiro produto a combinar pranchas finas e manuseio profissional.


Criado pelo time por detrás do revolucionário Philips Bodygroom, amado por homens do mundo todo, o Philips SalonStraight Men usa pranchas especiais de cerâmica titânio com um design ultrafino. Isso significa que o cabelo pode ser alisado perto da raiz, para um penteado mais preciso.




Pequeno, compacto e de design elegante, o Philips SalonStraight Men permite um penteado profissional com temperaturas de até 200 ºC - perfeito para um penteado preciso e eficaz, sem aquecer demais o cabelo.









Principais destaques:


Desenhado especificamente para cabelos masculinos


Pranchas ultra finas, perfeitas para modelar cabelos masculinos



Pranchas de cerâmica titânio, para um cabelo brilhante e saudável


Temperatura de 200ºC, para uma modelagem profissional


Design elegante e compacto


Bolsa para guardar peças, com pente