terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

É só diversão!!!!!

Recife está repleto de eventos e não podemos deixar de postar aqui no Madame Excêntrica para vocês fiquem por dentro do rola na cidade!!!!!!!E haja festa!!!!!!Só lembrando que se for dirigir não beba.Ou tem o amigo da vez ou faz a opção de utilizar táxi.
Nesta quinta-feira (12), a partir das 20h, o lirismo e muito cheiro invade o Pátio de São Pedro com o acerto de marcha do Bloco de Pau e Corda e o ensaio do Bloco Lírico Carnavalesco Eu Quero Mais. Às 22h, as agremiações realizarão uma saída especial, onde os fãs dos antigos carnavais vão poder conferir o 14º Baile Perfumado, que acontece no Pátio do Terço, no Bairro de São José.

Este ano, o homenageado do tradicional baile de rua, realizado pelo Espaço Cultural Badia, é o animador cultural e sambista Hozanah Baiano. A festa promete ser uma grande oficina ao ar livre, onde se juntarão crianças, historiadores e amantes do carnaval do Recife. A programação fica por conta da presença de maracatus, clubes de frevo, samba de escolas e blocos carnavalescos. "Badia teve a honra de dar continuidade aos bailes ao ar livre da cidade, através do carnaval aromatizado", diz o coordenador do baile, Edvaldo









Já na sexta-feira (13/02), a partir das 22hs, é a vez da banda A Caravana do Delírio se apresentar na Budega do Matuto. No repertório, músicas autorais, a exemplo do hit Sistema Nervoso e covers diversos. Na bagagem, o grupo carrega a honra de ter sido escolhido pelo roqueiro Wander Wildner para servir de banda de apoio, em sua turnê pelo Nordeste, nos meses de dezembro e janeiro. Na sequencia, haverá apresentações das bandas Love Toys, Nark e Ugly Boys. Local: Budega do Matuto. Rua Tomazina (em frente ao Burburinho.), no Recife Antigo. Horário: 15h. Ingresso: R$3,00. Informações: (81) 8646.1011 (Danilo) / 9684 8509 (Matheus).