segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Grandes rótulos a preços especiais no Club du Vin

Ideal para situações sofisticadas
O Club du Vin amplia a sua adega com o lançamento de quatro novos rótulos. A novidade acompanha outra – os rótulos podem ser adquiridos com desconto de 20%, até o final deste mês. Os vinhos são exclusividades do Club du Vin, no Recife, e a seleção é mais que acertada. Três deles foram avaliados com 90 pontos pela conceituada revista norte-americana Wine Spectator e pelo renomado especialista Robert Parker.



Os novos rótulos marcam por apresentarem características que os tornam indiscutivelmente agradáveis ao paladar, como maciez e delicadeza. São, também, opções para momentos diversos. O Wrongo Dongo 2007, por exemplo, é um tinto ideal para acompanhar massas, carnes e, até mesmo, pizza. Já o Mapema Malbec 2007 pode ser escolhido para uma situação mais sofisticada. O tinto argentino combina bem com carnes grelhadas ou cordeiro assado.










Com uma proposta diferente, o tinto espanhol Atalayas de Golban 2005 é a pedida certa para quem desejar saborear apenas um bom vinho. É considerado leve e um excelente vinho na relação qualidade/preço. Por fim, vale apostar na quarta preciosidade da lista: o tinto sul-africano Danie de Wet Pinotage Bio 2008, que é fruto de uma das melhores vinícolas da África do Sul que tradicionalmente produz vinhos brancos, mas tem agradado com os seus tintos recém-lançados. O Club du Vin fica na Rua Solidônio Leite, 26, Boa Viagem. Fone: 3326-5719.