segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Cabelos com estilo no Carnaval



Na passarela do samba, atrás do trio, nas ladeiras de Olinda, no salão do clube ou na praia. Seja qual for o lugar que você vai aproveitar a festa de Momo, a ordem é esquecer o calor intenso dos secadores e das chapinhas. A sugestão da farmacêutica e cosmetóloga Bety Anne Córdula, gerente de Desenvolvimento da Rishon Cosméticos, é adotar um visual despojado, mas sem abrir mão do estilo.



“As tranças e os rabos de cavalo são opções práticas e frescas, que permitem brincar sem desarrumar os cabelos e ainda garantem um ar jovial. Só evite prendê-los molhados e com elásticos para não quebrá-los”, alerta a especialista.




Para manter o penteado no lugar e os fios hidratados por mais tempo, Bety recomenda aplicar o Spray Antiestático, da linha Tutanat Zero Frizz. “A dica vale para todos os tipos de cabelo e também para quem vai curtir a folia com os fios soltos. É só borrifar uma pequena quantidade em todo o cabelo e penteá-los. Como o produto é em spray, dá para levar na bolsa e aplicar em qualquer lugar”, ensina a gerente de Desenvolvimento da Rishon.




Quem prefere um estilo mais molhadinho, a sugestão de Bety é o Mega Umidificador Biorek, também da Rishon, que reduz o volume e define os cachos. “O umidificador causa efeito de brilho molhado e é ideal para quem vai enfrentar as festas abertas, principalmente aquelas com molha-molha”, explica.





E se o destino são as praias, é importante adotar algumas medidas, como: fortalecer previamente os fios com uma hidratação profunda, usar cremes com proteção solar antes de molhar os cabelos, preferir os produtos antioxidantes para minimizar as alterações de cor e, após a lavagem, aplicar um creme sem enxague para proteger e domar os fios.







Serviço:


Spray Antiestático Tutanat Zero Frizz (100ml) - Preço sugerido: R$ 18,50


Mega Umidificador Biorek (300ml) – Preço sugerido: R$ 9,00


Fabricante: Rishon Cosméticos

SAC (81) 3302.8380


www.rishoncosmeticos.com.br



Loja virtual: http://www.prolojas.com.br/rishon/