terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Radar Excêntrico





ENCONTRO




O empresário Marcelo Santos da Bandeirantes Mídia Exterior confraterniza com Ex-Prefeito do Recife João Paulo e o atual líder do governo Josenildo Sinesio (PT) em recente almoço no Spettus de BV. O encontro ocorreu em comemoração da confraternização da Prefeitura do Recife e Câmara dos Vereadores.





Carnaval & Outdoor



O empresário Marcelo Santos da Bandeirantes Mídia Exterior está satisfeito com a grande procura de anúncios neste carnaval. Marcelo adianta que a época do ano é muito boa para anunciar já que o número de pessoas circulando nos principais corredores da folia, nas estradas com acesso a praias e no interior do estado é bem maior do que em períodos não festivos. O empresário afirma que toda essa procura por mídia exterior aumentou em 50% o número de outdoors produzidos pela Bandeirantes no Estado de Pernambuco.




Malhar vale Pontos






A Academia Planet Fitness premia hoje (17) os ganhadores do projeto Planet Summer Point. Logo mais serão conhecidos os três primeiros colocados que irão ganhar uma bicicleta, um MP4 Player e uma camiseta personalizada, respectivamente. De acordo com empresário Victor Carvalho, o Planet Summer Point aconteceu durante os meses de dezembro, janeiro e a primeira quinzena de fevereiro. O programa era uma espécie de gincana em que atividades como freqüentar aulas, pagar a mensalidade em dia, indicar algum amigo e malhar em determinados dias da semana rendiam pontos. Uma boa idéia para incentivar a prática esportiva.





As Legitimas




Os foliões que forem conferir o Carnaval de Salvador terão um motivo a mais para curtir a festa à vontade. A Havaianas estará presente nos camarotes da Revista Contigo, da cantora Daniela Mercury, do Expresso 2222, do Planeta Othon Quem e no Skol Fest. E presenteará seus convidados,leia-se as celebridades, com sandálias durante os dias de folia.Com muito conforto para os pés, os carnavalescos poderão curtir livremente os ritmos da Bahia