segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Radar Excêntrico


Lançamento



O pessoal da Revista Engenho lançam, amanhã (17), duas edições uma dedica a gastronomia (Engenho de Gastronomia) e a outra a vinhos (Engenho de Vinhos).A festança acontece no Ostreiro Frutos do Mar,em Boa Viagem, a partir das 19:30h.







O Miolo da moda em Olinda







O estilista mineiro Ronaldo Fraga aporta no carnaval de Olinda. Ele e sua família alugaram um casarão na cidade alta e vão receber convidados e amigos durante o carnaval. Considerado um dos mais renomados estilistas, Fraga quer interagir com gente ligada à moda na região, além de jornalistas e amigos. Para brindar e receber seus convidados escolheu o espumante Miolo Brut Rosé, com rótulo exclusivo elaborado por ele.






Direito na Folia






Profissionais de Direito do Estado tem encontro marcado, na próxima quinta-feira (19), a partir das 15h, nos blocos Liberdade Incondicional, da OAB-PE e Adicional da Alegria, da Associação dos Advogados Trabalhistas (AATP). A concentração será em frente ao Tribunal Regional do Trabalho (6ª Região), no Cais do Apolo e reunirá mais de 1.200 foliões embalados pelo som de orquestra de frevo. Segundo o presidente da Ordem em Pernambuco, Jayme Asfora, os blocos sairão pela Avenida Martin Luther King e cruzarão a ponte Maurício de Nassau em direção à sede da OAB, onde um palco fixo estará montado na Rua Siqueira Campos com a presença de vários grupos de maracatus e do Sambão do Preto Velho, recepcionando os foliões.