quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Festa para os Sentidos


Vem chegando o Carnaval! E para que as foliãs curtam a festa de Momo com uma agradável sensação de frescor e a pele intensamente hidratada, a Mahogany Cosméticos aposta na linha Mahogany Fun. Composta por seis opções de hidratantes e body splashes em embalagens coloridas e divertidas, essa nova coleção possui ingredientes de última geração, que combinam com a energia e a beleza da mulher brasileira.


O Hidratante e Banho Perfumado Exotic Nectarine possui uma fragrância exótica e sedutora, indicada para mulheres que conquistam pelo o seu brilho intenso. O extrato de nectarina é rico em potássio e betacaroteno, que tem ação antioxidante. Já a vitamina C combate os radicais livres e auxilia na recuperação das células que sofreram danos causados pelo sol, além de hidratar e proporcionar brilho à pele.


Para as mulheres criativas e de personalidade instigante, o Hidratante e o Body Splash Creative Chamomile são ideais! Conhecida por suas propriedades adstringentes e refrescantes, a camomila confere beleza e hidratação na medida certa para o corpo. Essa planta também é conhecida por trazer sorte e atrair dinheiro.


Já a suavidade do Hidratante e Banho Perfumado Bambou Oriental irá agradar as mulheres românticas e discretas. Rico em zinco e selênio, o extrato de bambu ajuda a proteger a pele do envelhecimento precoce. Além disso, sua fórmula é rica em vitaminas A, B e C, que auxiliam na elasticidade da cútis.


Tem também a Emulsão Perfumada e o Body Splash Cassis Delicatesse, ótimos para as mulheres que prezam sempre pela sensação de refrescância e bem-estar. O extrato de cassis tem efeito hidratante e tonificante para todos os tipos de pele. Antioxidante, o cassis é ainda rico em vitaminas e proteínas que agem no combate ao efeito dos radicais livres, criando uma película aveludada em todo o corpo.


O Hidratante e Banho Perfumado Warm Vanilla são indicados para as mulheres sensuais. O extrato da baunilha é obtido no desabrochar da orquídea branca, quando o encontro do caule com a semente gera um líquido leitoso mais conhecido como a seiva da baunilha. Essa é rica em carboidratos, lipídios e minerais, com propriedades hidratantes e um suave e reconfortante aroma que reduz o stress.

A fragrância do Hidratante e do Body Splash Moments Strawberry é marcante e impossível de passar despercebida. Rico em vitaminas A e C, o extrato de morango possui propriedades antioxidantes e adstringentes, suavizando a pele e proporcionando hidratação prolongada.


Desenvolvida para despertar os sentidos e manter o corpo jovem, luminoso e com um suave perfume duradouro, a linha Mahogany Fun é perfeita para quem vai brincar o Carnaval, mas não abre mão de produtos originais e refrescantes para cuidar da pele.



SERVIÇO:



MAHOGANY


Plaza Shopping Casa Forte –

Rua Dr. João Santos Filho, 255, Lj 159
Casa Forte – Recife - PE
Fone: (81) 3268.3197


Shopping Recife –

Rua Padre Carapuceiro, 777, Lj PC64
Boa Viagem – Recife – Pernambuco
Fone: (81) 3326.5531


Shopping Tacaruna


Av. Governador Agamenon Magalhães, 153, Lj 330
Santo Amaro
Fone: (81) 3221.0144