terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Espaço Mary Camargos inaugura boutique feminina

Decoradora inaugura boutique só para mulheres





Mesmo com o tema folia carnavalesca em alta muitas outras acontecem em paralelo. E o bom isso. Dessa vez nosso assunto aqui no Madame Excêntrica vai especial para as Madames de Belo Horizonte.


Cosméticos, lingerie, roupas, jóias, acessórios, sapatos e bolsas.Imagine todas essas tentações reunidas em um só lugar. Esses prazeres que compõem o universo de consumo feminino estarão reunidos na boutique que a decoradora Mary Camargos inaugura neste sábado (14/2) no Espaço Mary Camargos



O evento, um coquetel exclusivo para o público feminino, será uma oportunidade também para as convidadas conhecerem o Espaço Mary Camargos e conhecerem de perto tudo que a loja oferece. O local é um showroom permanente, e também uma loja, envolvendo os segmentos de decoração, arquitetura, paisagismo e design.



Segundo Mary Camargos, a data escolhida é especial porque também comemora o Valentine’s Day, o Dia dos Namorados nos Estados Unidos, e é uma forma de incentivar as mulheres a se presentearem e a pensarem num presente especial para seus namorados, noivos e maridos, além de presentear sua casa também com um dos adornos ou mobiliário do espaço.

Para a tarde feminina, o Espaço Mary Camargos conta com a parceria das empresas Shazadi, Vide Bula.


O Espaço Mary Camargos está localizado na Rua Castelo de Setúbal, 798 – bairro Castelo, em Belo Horizonte (MG). O horário de funcionamento é de terça a sexta-feira, de 9h às 20h; aos sábados, de 9h às 16h e, aos domingos, de 14h às 20h. Para outras informações e agenda para atendimento personalizado (31) 3504-2000.