sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Casa dos Frios com delícias para o carnaval






A Casa dos Frios aproveita o Carnaval e lança novidades para quem está em plena folia. A cozinha da delicatessen criou salgados congelados para quem precisa receber convidados, de última hora em casa, sanduíche no metro, com recheios de queijos, presuntos, tomate secos, entre outros, e variados frios importados.




E para fazer jus a tradição, neste 2009, a loja oferece o doce filhoses, visto como tradição na gastronomia carnavalesca, tendo até quem mantenha na mesa a opção a cada quarta-feira de cinzas. Os preços variam, os filhoses, por exemplo, custam apenas 99,00 centavos a unidade, o sanduíche no metro é vendido ao quilo , pelo preço de R$ 26,90.



As lojas da Rui Barbosa e Boa Viagem, a exemplo do ano passado, mantém seus funcionamentos durante a folia. A unidade da Rui Barbosa funciona todos os dias de Carnaval, a partir das 8h. No domingo e na terça a loja fecha às 18h e no sábado e segunda, o fechamento será as 21h. Já a unidade de Boa Viagem fecha na terça-feira e só reabre na quarta-feira de Cinzas às 12h.