terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

CARNAVAL:CAMAROTE GALO MAIS COMEÇA A VENDER AS CAMISAS


Bernardo Alves anima foliões no Camorote Galo Mais
No sábado de Zé Pereira,21 de fevereiro, Recife volta todas as suas atenções para o desfile do maior bloco do mundo. Com certeza vocês sabem que estou falando do Galo da Madrugada. E sabe, também, que cada espaço em torno dessa folia é disputado por milhares de foliões. Ficar no meio da agitação e sentir do calor (literalmente) humano para alguns é maravilhoso, mas tem folião que prefere curtir o desfile do Galo em um local mais reservado e com toda estrutura de serviços como:segurança,buffet,banheiros e atrações músicas.




De olho nesse folião o camarote do Galo Mais promete ser um dos points mais animados do Carnaval 2009.Com dois ambientes decorados e animação sob a responsabilidade de atrações musicais diversificadas, o camarote - com mais de dois mil m² -, espera receber dois mil foliões. Para acomodar confortavelmente as pessoas, os dois pontos de animação foram divididos em Área Galo Mais Vip, com capacidade para 500 pessoas; e Área Galo Mais Pista, que acomodará 1.500 pessoas, ambas com serviço de segurança, atendimento médico de emergência, limpeza; além de vista para a rua da Concórdia e avenida Dantas Barreto. As entradas custam R$ 200 e R$ 40 respectivamente.



O Galo Mais VIP contará ainda com banheiros exclusivos, salas climatizadas, terraço panorâmico, estrutura de mesas e cadeiras, massagista, maquiador e serviço de bufê all inclusive. Já na área Galo Mais Pista, o folião irá usufruir de serviços como cerveja grátis, palco com as diversas atrações musicais para animar ainda mais a folia, e ainda o espaço lounge-folia.




Atrações musicais- O camarote Galo Mais vai reunir bandas como Madeira Delay, Bernardo Alves e DJ Alan Pastick; e mais a atração paraibana, Ala Ursa, que dá o tempero do Axé baiano ao carnaval recifense (Na minha opinião essa atração é totalmente desnecessária. Não tenho contra a banda paraibana que toca axé,porém o axé já invade Recife o ano inteiro.E vamos combinar, se é para curtir axé a dica é seguir para Salvador e desembolsar uma grana por um abada.Podem interpretar como bairrismo,mas já que frevo não tem espaço o resto do ano vamos priorizar no período que ele reina em absoluto.) E por fim, para misturar todas essas referências, no comando do som eletrônico, o DJ Alan Pastick.




Serviço:

Venda de camisas:
2jp Cultura e Entretenimento
Av. Governador Agamenon Magalhães, nº 2656, sala 202
Recife - PE
Informações: (81) 3427-1172