sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Radar Excêntrico


Drive-Thru





Para oferecer mais conveniência a seus clientes, o McDonald’s ampliou o horário de funcionamento de todos os Drive-Thru da cidade para o período das 7h às 5h da manhã. O principal intuito da empresa é atender ao crescente movimento de clientes no período da noite e madrugada. O horário para refeições dentro dos restaurantes permanece o mesmo, das 11h às 23h. Rapidez no atendimento e a comodidade de receber o pedido sem sair do carro são os grandes diferenciais do Drive-Thru – conceito criado pelo McDonald's em 1975 e que se tornou um modelo de serviços em todo o mundo. Para garantir esse conforto, a rede investe regularmente em novos equipamentos e procedimentos, além de treinamento e capacitação dos funcionários.






Voos extras



Para atender a demanda gerada pelo Carnaval 2009, o Aeroporto Internacional dos Guararapes vai contar, até o momento, com 20 voos extras, durante o período momesco. Os voos devem transportar cerca de 3.300 passageiros vindos de São Paulo, Distrito Federal, Rio Grande do Sul, Minas Gerais, Rio de Janeiro e Alagoas. A expectativa da Secretaria de Turismo de Pernambuco é receber cerca de 750 mil visitantes, desde a semana pré-carnavalesca até a Quarta-feira de Cinzas. A perspectiva é que a festa gere uma receita de R$ 300 milhões.




Casa do Jornalista em Olinda


No receptivo turístico que a Secretaria de Turismo de Pernambuco montou na Praça do Carmo, está instalada a Casa do Jornalista. Equipado com computadores conectados a Internet e com wireless, o espaço tem a função de receber o profissional da imprensa que está trabalhando na cobertura do Carnaval de Olinda. A idéia é que o jornalista tenha um ponto de apoio para desempenhar as suas atividades e descansar um pouco. A Casa do Jornalista oferecerá ainda as edições dos jornais do dia e um lanche para repor as energias. O espaço funcionará do Sábado de Zé Pereira (21/02) a Terça-feira Gorda (24/02), das 9h às 16h.