quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Radar Excêntrico






Encomendas





A empresária Tarciana Alves da Deli Doces está trabalhando a todo vapor para deixar todas as encomendas de carnaval prontas. O objetivo da empresária é deixar o cliente que fez a encomenda de carnaval satisfeito com a entrega no dia certo dos produtos solicitados. Segundo a empresária quem mais procura pelos produtos da Deli Doces nesta época são as pessoas que vão pegar a estrada rumo às praias e interior do estado.







Descanso




O Cirurgião Plástico da Clínica Perseu Lemos, João Amorim, aproveita os quatro dias de momo para pegar a estrada e seguir até Natal (RN) com sua família. O cirurgião garante que esses dias longe do trabalho serão bons para descansar e recarregar as energias ,já que no mês de janeiro teve uma grande quantidade de cirurgias realizadas.








Milk Shake de Nutella






Café





Um espaço com segurança e conforto onde os clientes podem desfrutar de uma gastronomia diferenciada em pleno foco da folia pernambucana. Pensando nos brincantes, a unidade do Deltaexpresso do Bairro do Recife irá abrir as portas durante a folia momesca pelo segundo ano consecutivo. Na sexta-feira da semana pré-carnavalesca (20.02), a loja fica aberta até às 22h. No domingo, segunda e terça-feira de Carnaval, a unidade abrirá as portas entre 16h e 3h. Segundo João Barbosa, diretor da rede, o fluxo de clientes no Carnaval é diversificado e está em busca, sobretudo, de repor as energias. Entre os produtos mais procurados no período figuram o Milk Shake de Nutella, cafés Deltaexperience (com ingredientes como chantily, chocolate quente e, ainda, iogurte natural e granola) e quiches. A loja aceita cartões Hipercard e Visa/ Visa Electron.













PapaCapim






Para recarregar as energias perdidas no Carnaval, o PapaCapim terá atendimento normal durante a folia de Momo. O rico cardápio de pizzas, crepes, sobremesas e tapiocas, além do buffet de almoço, estará disponível para o público no horário normal de funcionamento. Para o almoço, abre às 11h30 e serve até as 15h. Depois, reabre para o jantar, às 18h, e segue até o final da noite. Lembrando que somente na segunda-feira o restaurante é fechado para almoço. O PapaCapim funciona em dois endereços: Avenida Rui Barbosa, 1397, Graças, e Rua Jack Ayres, 288, Boa Viagem. Mais informações: 3326-6150 (Graças) e 3427-0010 (Boa Viagem).