segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Radar Excêntrico

Siga o Lemon

Paris






Enquanto uns dão almoço e outros pernoite grátis, Carlos Rique, do Lemon Motel, lançou uma promoção para balançar a concorrência. Vai dar três grandes prêmios aos seus mais assíduos clientes. O primeiro lugar ganha viagem de cinco dias a Paris, o segundo um notebook e o terceiro uma câmera digital. Mas não pára por aí. Haverá prêmios até para o 100º colocado.







ABORTO É TEMA DE ENCONTRO




Na manhã do dia 1° de março, no Geraldão, a Federação Espírita de Pernambuco promove o evento Em defesa da vida contra o aborto. A proposta do encontro é transmitir aos jovens os valores da vida, bem como explicar os riscos do aborto. O evento é destinado à família e terá a participação de Marcel Mariano, vice-presidente da Federação Espírita do Estado da Bahia, e dos médicos Rogério de Luca e Ana Lúcia Vasconcelos – ambos de Pernambuco. Informações pelo número (81) 3438.3230 ou no site www.federacaoespiritape.org.








Folia




A tradicional Troça Carnavalesca do Colégio Apoio sai pelas ruas de casa Forte e Casa Amarela, nesta sexta-feira, dia 20, puxada por uma frevioca com a Orquestra do Maestro Maia Júnior. Com o tema 25 Anos de Cultura em Folia, a escola dá início às comemorações do seu aniversário. A concentração está marcada para as 9h30, na Praça de Casa Forte, onde alunos, professores, funcionários, pais, comunidades vizinhas se reúnem para seguir no desfile pela Estrada do Encanamento e Rua da Harmonia até a sede do Apoio, na Rua Conselheiro Nabuco. O bloco também conta com participação de integrantes de blocos líricos e batuqueiros do Grupo Percussivo do Sesc de Casa Amarela
.