quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

IMIP receberá 3,7 mil cosméticos da Rishon em 2009


Em prol da solidariedade
Quando recebi essa sugestão de pauta fiquei muito feliz. É o tipo notícia que gostaria muito de postar todos os dias aqui no Madame Excêntrica. Mas espero que a iniciativa da empresa Rishon Cosméticos em investir na responsabilidade sirva de exemplo para outros empresários. Atitudes como essas ajudam a tornar o mundo mais humano. Parabéns a todos que fazem a Rishon Comésticos.


As embalagens da Rishon Cosméticos irão ganhar o selo de responsabilidade social do IMIP – “Sou uma empresa solidária”, resultado das doações mensais ao bazar do instituto, desde maio de 2008. Foram 2.480 shampoos, condicionadores e cremes de pentear entregues à seção de cosméticos no ano passado, que tem toda a renda revertida em prol do IMIP. Neste ano, a meta é aumentar o número de doações para 3,7 mil produtos, calcula a gerente de Marketing da Rishon, Marcela Maia.



O Bazar do IMIP está localizado na esquina da Praça da Santa, que une os três prédios do complexo hospitalar do IMIP. Coordenado pela voluntária Teresa Pugliese, o bazar tem duas seções de roupas – adulto e infantil; além de brinquedos, acessórios, cosméticos e produtos de cama, mesa e banho. Horário de funcionamento: segunda a quinta-feira, das 7h30 às 16 horas e nas sextas, das 7h30 às 15h30. Informações através do telefone (81) 2122.4704.