segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Radar Excêntrio



  





Beleza das Mãos


Muitas mulheres desconhecem, mas uma das regiões do corpo mais atingida pela perda de elasticidade e envelhecimento ao longo do tempo são as mãos. Para preservar a beleza destas, o Cirurgião Plástico, da Clínica Perseu Lemos, Dr. João Amorim indica um eficaz tratamento de rejuvenescimento, o Mesolis Plus, um gel injetável que ajuda a minimizar e retardar o aparecimento de sinais de envelhecimento, evitando assim o aparecimento de rugas, redução da espessura da pele e constante presença de manchas solares. Dr. João Amorim adianta que a aplicação do gel, que traz a combinação de duas substancias hidratantes, o acido hialurônico e o glicerol, tem duração média de 18 a 24 meses.



 




Encontros para formação de tradutores está com inscrições abertas


Gabriela d`Ávila, Paprika, oferecerá um curso para formação de  tradutores com 30 vagas para alunos de graduação, pós-graduação e profissionais. O curso – que está em seu segundo ano de realização e tem valor total de R$ 568,00 - contará com 12 aulas e dispõe de material que contempla partes teóricas e práticas do processo de tradução, além de exibição de filmes, leituras comparativas de textos de diversas áreas, revistas, capítulos de livros e documentos de órgãos internacionais. As aulas, que vão do dia 2 ao dia 27 de março, acontecem no Salão Fragatta, do Cult Hotel, em Boa Viagem. As aulas estão agendadas para as terças e quintas, das 19h às 22h, e aos sábados, das 8h às 12h, e os alunos que concluírem o curso receberão certificado. Outras informações: (81)3088.3911 / 9633.1816 / 8841.3080







 Pés na Moda

Os chinelos da coleção verão Funny destacam a tira em gliter e a sola com aplicação de estampas coloridas – garantindo um visual mais alegre e divertido. As solas em plataforma promovem altura e conforto.O brilho é um dos elementos mais fortes da estação e traz mais glamour e romantismo aos produtos verão 2010.  Disponível nas cores violeta/branco, rosa, violeta, preto, prata.SAC FUNNY 0800 728 2010
 



Sale na Moda Internacional

Conhecida na cidade pelos looks para festividades mais formais, a Moda Internacional, de Fátima Alencar, dá inicio a sua grande liquidação de verão. Por lá, fashionistas poderão encontrar vestidos em formatos e comprimentos variados, blusas, calças, saias e acessórios como bolsas e sandálias confeccionadas por renomados estilistas brasileiros. Vale ressaltar que as araras da loja também estão recheadas de shortinhos, regatas e rasteirinhas super transadas para a folia nos dias de Momo. Tudo com valores bem reduzidos.    
 (81) 3268.1203




Restaurante e Pizzaria Atlântico abre seleção

  
O Restaurante e Pizzaria Atlântico está com vagas abertas para diferentes funções. Ao todo, 15 colaboradores entre garçons, caixas, balconistas e serviços gerais serão recrutados, durante o mês de fevereiro, para trabalharem na unidade do Pina, que será ampliada no início de março. A seleção consiste em triagem de currículos, palestra institucional, redação e entrevista individual. No período, serão notados os candidatos que demonstrem afinidade com atendimento ao público e proatividade. O salário inicial é de R$ 510 mais comissão, e a carga horária é de oito horas diárias.  O plano de cargo e carreiras da empresa permite reajuste salarial por bom desempenho e por tempo de prestação de serviço. Os interessados devem mandar currículo para o e-mail: selecao@pizzariaatlantico.com.br .





Tecnologia SMS para divulgação das notícias do Recife CVB


O Recife CVB adotou recentemente a tecnologia SMS para divulgação de suas notícias e novas ações. “Atualizamos o mailing de associados e parceiros com informações como telefone celular e data de aniversário. Em breve realizaremos também o cadastro com jornalistas locais. Após reunirmos todas essas informações, passaremos a atualizá-los com novidades da entidade, como, por exemplo, a captação de novos eventos e notícias de nossas ações”, garante Tatiana Menezes, diretora executiva do RCVB. A ação de SMS foi proposta por associados do RCVB durante encontro de Planejamento Estratégico realizado pela entidade em agosto de 2009.




Nenhum comentário: