sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

AVON APRESENTA NOVOS TONS DE LOUROS




Os cabelos loiros sempre chamam bastante atenção.Sejam eles dourado, acizentado ou platinado, o loiro ilumina o rosto, rejuvenesce e é ultra-sedutor. É preciso cautela na hora de resolver clarear os cabelos uma das regras básica é levar em conta o tom pele para que fique tudo em harmonia.As madeixas loiras exigem atenção redobrada para manter a fibra sempre com textura e muito brilho.Outro ponto que merece atenção especial e o retoque da raiz que por via de regra é necessário fazer a cada 15 dias.Pois, não há nada mais deselegante que uma raiz sem retoque.





E novidades é o que não faltam no mercado.A Avon lança duas nuances na linha Advance Techniques Coloração Creme Permanente: Louro Muito Claro Dourado e Louro Ultra Claro Dourado. As colaração da linha possuem fórmula avançada com micropigmentos cristalizados, que penetram com maior facilidade no fio, proporcionando cor intensa e duradoura, além de oferecer perfeita cobertura dos fios brancos e proteção UV.


Marco Antonio de Biaggi, hairstylist da Avon lembra ainda que os louros nunca saem de moda, são sempre tendência no mundo da coloração, porque fazem parte de um estilo e são muitas vezes escolhidos quando a mulher deseja sinalizar uma nova fase de sua vida. “Os tons mais dourados são extremamente glamorosos e transmitem poder”, destaca.
O profissional observa, entretanto, que mulheres que possuem tons de cabelos muito escuros, não devem optar por tonalidades claras como essas. “Geralmente as tintas clareiam até dois tons da cor original, no máximo três. Por isso, minha dica para as morenas é que conservem as cores de suas madeixas utilizando outras cores da paleta de coloração de Advance Techniques”, completa o expert.



Na hora de escolher a cor e utilizar a coloração, siga mais essas dicas de Marco Antonio:


· acerte na escolha da tonalidade: escolha uma cor dois tons mais claros ou escuros que a cor original dos cabelos;






· se o cabelo for tingido e o desejo for o de clareá-los, procure um profissional para a realização de um processo chamado decapagem, antes de aplicar a coloração;






· não prenda os fios durante o processo de ação do produto nos cabelos, porque ficarão manchados;






· o tempo normal de pausa para a coloração agir é de 30 minutos. Mas, se os fios forem muito brancos ou não pegarem cor com facilidade, deixe-a agir 5 minutos a mais.



Qualidade de salão para uso em casa



Para o desenvolvimento da formulação de Advance Techniques Coloração Creme Permanente, a Avon se preocupou em oferecer qualidade de salão para uso em casa, tendo em vista resultados de pesquisas que mostram que, de cada dez mulheres, oito tingem os cabelos, sendo que quatro o fazem exclusivamente em casa.


Testada por profissionais especializados e avaliada em testes pelas consumidoras, Advance Techniques Coloração Creme Permanente conta com o exclusivo sistema Salon Dual Care, que proporciona aos cabelos tratamento antes, durante e após a coloração. O produto possui ainda Filtro UV e uma fórmula cremosa que não escorre e é de fácil remoção.



Nesse sistema, o tratamento protetor pré-coloração cobre as áreas danificadas dos cabelos com uma camada protetora que impermeabiliza o fio, evita o ressecamento e garante a distribuição uniforme da cor.


Os cuidados durante a coloração ficam por conta dos micropigmentos cristalizados especiais que permitem que a cor penetre mais profunda e facilmente nos fios, utilizando baixa concentração de amônia, para proporcionar cor intensa e duradoura, com perfeita cobertura dos cabelos brancos, e menos danos aos fios com a ação da química.


Já a fórmula do tratamento pós-coloração contém o complexo Hidra-Karité, formado por polímeros condicionadores. É um poderoso hidratante que trata cada fio, mantendo os cabelos brilhantes, macios, sedosos e com a cor viva por mais tempo.






0800-708-AVON
SAC: 0800 708 2866
www.folhetoavon.com.br
avon.com.br.



























Nenhum comentário: