quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

DJ ELECTRA AGITA AS PICAPES DA MISTY



Sempre em busca das melhores atrações da cena GLS, a boate Misty traz no comando das carrapetas, desta sexta (05) a DJ pernambucana Electra. Debutando no segmento da house music, a deejay vem roubando as atenções por conta dos sets cheios de energia e muitos vocais.




Em pouco tempo de carreira, a nova queridinha dos fãs de música eletrônica, já tocou nas principais casas de shows da cidade, como o Club Nox e o Downtown Pub. Inspirada e incentivada pela DJ Analy Rosa, ex-BBB, Electra produz seus remixes baseados em produções de Klaas, DJ Antoine, David Guetta, entre tantos outros nomes de peso do seguimento de tribal house, como Edson Pride, Filipe Guerra e Gustavo Scorpio.


Para a noite de sexta na Misty, Electra promete trazer as melhores vertentes do house e do tribal com sua marca registrada: atitude e sensualidade.



Jet Club


Para fechar com chave de ouro a programação da semana, a boate Misty agita a noite deste sábado (06), com muito house comercial e tribal. O comando das picapes ficará por conta do DJ Sonick, que aquece as pistas de dança dentro do projeto Jet Club.


Serviço:



Boate Misty


Av. Conselheiro Aguiar, 793

Boa Viagem

Recife-PE

Contatos: (81) 3325.4573 e 3325.5870

Entradas: sexta - R$30 e sábado - R$20.

http://www.newmisty.com.br/





Nenhum comentário: