terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

McDonald’s leva crianças à Copa do Mundo




O universo do futebol é fascinante e em ano de copa do mundo todas as atenções se voltam para a África do Sul, continente que sediará o evento entre os dias 11 de Junho e 11 de Julho.Em se tratando do maior evento de futebol do planeta tem muitos torcedores sonhando em poder assistir os jogos bem de pertinho.Agora imagine poder entrar em campo com os jogadores da seleção?As crianças amantes do futebol terão a oportunidade de realizar esse sonho para isso é basta participar do concurso cultural "Vivendo um Sonho de Craque", realizado pelo McDonalds.

Ao todo serão escolhidas cinco crianças brasileiras com idades entre seis e dez anos.Os pequenos devem enviar para o website da empresa um vídeo, uma foto, um desenho ou um texto seguindo o tema "Eu vou com o Brasil para A Copa do Mundo da FIFA da África do Sul". Os cem trabalhos mais votados receberão um kit exclusivo McDonald’s com mochila, boné, camisa, bola e squeeze. Dentre eles, o pentacampeão Cafu escolherá cinco para entrarem no campo, junto com os craques, no jogo Brasil x Portugal, no dia 25/06. Os critérios avaliados serão os de criatividade, fidelidade ao tema e originalidade.

Os participantes devem se inscrever até o dia 13/03. A lista dos cem trabalhos mais votados será divulgada no dia 22/04. Já a dos cinco vencedores será divulgada no dia 27/04.



Nenhum comentário: