quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Radar Excêntrico





Projeto Vivo na Areia

A Vivo promove o show da banda Monobloco no Chevrolet Hall, domingo (28), a partir das 21h. O evento marca o encerramento do projeto Vivo na Areia. A banda D’Breck também fará participação na festa com seu repertório de marchinhas, samba e muita batucada. Cada convidado terá direto a três acompanhantes que poderão levar mais três amigos cada até lotar a casa, que tem capacidade para acomodar 18 mil pessoas. Para garantir a entrada é só acessar o site www.vivonaareia.com.br, clicar em Fui Convidado e informar o código do convite. E para as pessoas que querem participar e não foram convidadas é só entrar no site em Eu Quero Participar e preencher com os dados necessários. Após o cadastro, chegará a confirmação no email cadastrado com o endereço da loja Vivo onde estará disponível as entradas. Essa é mais uma parceria da Vivo com o Chevrolet Hall - considerada a maior casa de show do Norte e Nordeste e que promove os melhores espetáculos nacionais e internacionais.





Inauguração

A multimarcas Manga Rosa abrirá nova loja, no 1º andar do Market Place, em Piedade, nesta quinta-feira (25). A unidade será exclusiva para vendas em atacado, através da comercialização de 14 marcas nacionais e criações com assinatura própria. O coquetel de inauguração será às 19h com direito a desfile das novidades que aportam nas prateleiras.



Especialização



O Instituto Superior de Economia e Administração (Isead), em parceria com a Universidade Estadual do Vale do Acaraú (UVA), está com inscrições abertas até o próximo sábado (27/02), para os cursos de Pós-graduação em Psicopedagogia (Núcleo de Recife, Garanhuns e Águas Belas); Gestão Educacional (Núcleo de Recife, Bonito e Águas Belas) e Gestão de Pessoas (Núcleo Recife). As aulas acontecem aos sábados, em módulos quinzenais, e já começam em março. Informações pelo (81) 3414.7791. E-mail: pos-graduacao@isead.com.br .








Nenhum comentário: