sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Glamour Secrets Rose e Glamour Secrets Black são as duas fragâncias do Boticário






No próximo dia 8 de março as atenções estarão voltadas para as mulheres.Dia de render homenagens,carinhos,elogios e muitos mimos.Nada de deixar a data passar em branco.A dica do Madame Excêntrica é passar em um das lojas do o Boticário e escolher o presente ideal. Para comemorar o Dia Internacional da Mulher (8 de março), chegam às lojas do Boticário as fragrâncias Glamour Secrets Rose e Glamour Secrets Black, que prometem agradar e homenagear as consumidoras da marca. O lançamento das fragrâncias é o primeiro movimento de Secrets Collection – uma coleção que une as categorias de Perfumaria e Maquiagem e traz novidades que traduzem a feminilidade e o glamour da época em uma versão moderna e sofisticada. Para a novidade perfumada, a AlmapBBDO criou vinheta e anúncio para as principais revistas femininas do País.



De família Oriental Frutal, Glamour Secrets Black foi elaborada pela perfumista Marie Salamagne para mulheres enigmáticas e sofisticadas. Já a fragrância Glamour Secrets Rose, Floriental Amadeirada, foi criada pela perfumista Marion Costero em parceria com Olivier Polge para traduzir a personalidade de mulheres românticas e sensuais.



Centro de Relacionamento com o Cliente O Boticário – 0800-413011 (chamada gratuita)

www.boticario.com.br.

4 comentários:

Lygia disse...

Ganhei o meu Black ontem e amei!!! é muito bom! E agora tem a promoção que você ganha a necessarie! =)

Anônimo disse...

Bom,tenho o imenso prazer de comentar essa nova fragrancia que se chama Glamour Secrets BLACK.Dei um para a minha mae como dia internacional da mulher nem quiz provar outra colonia.....secrets blak e perfeito parabens para a perfumista nao tinha que ser edição limitada nao porque e realmente perfeito

Madame Excêntrica disse...

Lygia,

Muito obrigada pelo seu comentário no Madame Excêntrica.E melhor ainda saber que vc gostou do novo produto do Boticário!!!!Procuramos sempre postar assuntos que agradem nossos internautas.E Falar do Boticário é muitoooo bommmmmm,pois as novidades são simplesmete maravilhosas

Contineu acessando o Madame ExCêntrica

um beijo

KATIANA MIRLLA

Madame Excêntrica disse...

Realmente a fragância é tudo de bom com toda certeza vai deixar nós mulheres super perfumadas.Quem sabe com todo esse sucesso o Boticário deixe como parte do portifólio de produtos.

E parabéns por ter escolhido Glamour Secrets Black como opção de presente para sua em comeração ao Dia Internacional da Mulher!!!!!!

E claro não deixe de acessar o Madame Excêntrica!!!

um beijo

KATIANA MIRLLA