terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Linha Intense ganha novos produtos


Para uma mulher vaidosa é impossível sair de casa sem um maquiagem.O ritual passa a fazer parte da rotina e alguns produtos não podem ficar de fora da nécessaire como:batons,máscara para cílios,gloss e corretivo.O Boticário chega com excelentes novidades no quesito maquiagem.







Desenvolvida para mulheres que querem estar sempre bonitas, não abrem mão da qualidade, mas também não querem gastar muito, a linha Intense, do Boticário, ganha novos produtos, oferecendo uma diversidade de opções para as consumidoras. Os nove lançamentos - seis Batons de Longa Duração, um Delineador, uma Máscara para Cílios à Prova d´Água e uma Nécessaire.O legal da linha Intense é que  possui ampla variedade de cores para atender a diversidade da mulher brasileira, com itens que garantem uma maquiagem completa e moderna. A linha Intense é desenvolvida em parceria com o maquiador Sadi Consati, consultor estratégico e porta-voz da marca para dicas de maquiagem.












A Nécessaire Intense é uma edição limitada que possui design moderno, sendo perfeita para a mulher que tem vários compromissos ao longo do dia e quer levar seus principais itens de maquiagem.Super prática facilita a nécessaire tem espaço para todos os itens, facilitando a organização da bolsa.






A Máscara para Cílios à Prova D´Água realça o olhar, deixando-o marcante e expressivo e o Delineador possui um pincel macio, proporcionando uma aplicação confortável e suave. “Os olhos são pontos muito fortes do rosto feminino. Delineador e máscara são clássicos da maquiagem porque enfatizam essa característica”, conta Sadi.





Centro de Relacionamento com o Cliente O Boticário – 0800-413011 (chamada gratuita)

www.boticario.com.br.




Nenhum comentário: