sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Deliciosa Novidade







Ter tempo é artigo de luxo diante da correria imposta pelos tempos modernos.Ainda bem que podemos contar com produtos que facilitam e muito o dia a dia.Seguindo o caminho certo de cativar o cativar o consumidor pelo paladar a Nita Alimentos criou Nita Cream, uma linha prática de misturas para bolo, disponível nos sabores Chocolate, Aipim, Limão, Maracujá e Milho em embalagens de 450 gramas.

Um dos diferenciais que a linha proporciona é a facilidade de se preparar uma receita saborosa com praticidade e rapidez, já que o produto, em função da sua consistência diferenciada, proporciona uma cremosidade intensa que dispensa complementos como caldas, recheios e coberturas. Nita Cream é uma extensão da linha de misturas para bolo Nita Cook que tem 14 sabores e se tornou sucesso de vendas da marca.

Segundo Marcos Pereira, Diretor Comercial do Moinho Paulista detentor da marca Nita Alimentos o produto foi elaborado para atender as necessidades da mulher moderna. “Temos que apresentar soluções rápidas para que a mulher não fique tanto tempo na cozinha e possa se dedicar a família, ao trabalho ou outras tarefas que são importantes na sua vida”, afirma.


Com esse produto, a indústria Moinho Paulista que tem mais de 40 anos de tradição reforça seu posicionamento no setor de alimentos e aproveita a força da marca Nita para explorar novas categorias. “Cada embalagem de Nita Cream, custa em média R$ 2.50, um valor acessível para os consumidores que já conhecem a qualidade dos produtos Nita”, finaliza o diretor.


A linha Nita Cream pode ser encontrada nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná, Santa Catarina e na região Centro-Oeste.













Nenhum comentário: