terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Casa de festas para adultos e crianças

 





O Fabrinkando Buffet Infantil,no bairro de Parnamirim, zona norte do Recife, abre suas portas e chega apresentando um  espaço de recepções construído com a ideia polivalente de trazer ambientes exclusivos de acordo com as faixas etárias. Comandado pelas empresárias Telma e Divani Ferraz, o buffêt demandou investimentos superiores à cifra de R$ 1 milhão, sendo R$ 400 mil só em brinquedos.Com isso, podemos afirmar que o espaço sem dúvida será uma verdadeira fábrica de brincadeiras e muita alegria

Com área de 900 metros quadrados e capacidade máxima para 300 pessoas, o buffet reserva ambientes setorizados para bebês, crianças, adolescentes e adultos. A casa, que é totalmente climatizada, conta com estrutura de boate completa, salão de diversões, sala de games e lan house, camarim fashion, lounge com telão, sala de recreação para bebês, além de área externa de conveniência.Cada estrutura possui uma cozinha industrial, que possibilita ao buffet realizar duas festas simultâneas. Mais um ponto para dupla de arquitetos Humberto e Analice Zirpoli que assina todo o projeto da casa.

Entre os brinquedos que garantem a diversão da criançada: monorail, pista de autorama, kid play (brinquedão de 5m de altura) e pista de carrinho bate-bate – única em casa de festas do Recife. No mesanino da casa, a área hi-tech é equipada com jogos eletrônicos, como Nintendo WII e Playstation 2, além de simulador de corrida e Air Game. Já a área baby tem cama elástica, piscina de bolas, videoteca, jogos de atividades e mini-carrossel. Para festas infantis, o Fabrinkando oferece também serviços de recreação, animação com balões, pinturinha, decoração de bolas, equipe de beleza (cabelo, maquiagem e unhas), pipoqueiro e algodão doce.

Na área adulta, além da boate, o telão com transmissão ao vivo de jogos de futebol é o grande sucesso entre os homens. Convite impresso e virtual, cobertura fotográfica e manobrista são outros serviços disponibilizados pelo buffet. A infra-estrutura do local ainda soma estacionamento com 50 vagas, oito TV’s LCD, seis banheiros, sendo quatro adultos, um infantil e um para deficiente físico, além de um fraldário.

Mas uma das grandes atrações da casa é o sistema de iluminação, que recebe coloração específica de acordo com o tema da festa. Todas as paredes estão lavadas com iluminação de Leds, escondidos em sancas de gesso. O Led é um componente eletrônico de iluminação, que funciona em várias cores, além de gerar a luz branca, e proporciona um efeito bem mais explosivo do que lâmpadas comuns. 


O buffet de salgados, doces e pratos quentes é fornecido pela Maria’s Doçaria - uma das mais marcas mais conceituadas do setor gastronômico de eventos sociais e empresarias do Grande Recife. O espaço ainda possui opções de cardápios light e antialérgico, com menus, por exemplo, sem glúten ou livre de lactose.  Atrás de toda estrutura, existe uma equipe fixa por festa com em média 18 profissionais, entre gerente de festa, monitores, recepcionistas, garçons, copeira, segurança e orientador de estacionamento.



Serviço:


Fabrinkando Buffet Infantil
Rua Desembargador Góis Cavalcanti, 175
Parnamirim
Recife - PE
Fone: (81) 3268-1943



Nenhum comentário: