sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Chegam ao mercado os shakes NUTRILITE










Para ajudar a suprir deficiências e possibilitar uma alimentação equilibrada, de forma prazerosa, a NUTRILITE desenvolveu uma bebida nutritiva, gostosa e de fácil preparo: o Nutrishake NUTRILITE. Versátil, Nutrishake pode ser consumido de diversas formas, inclusive como parte integrante da alimentação, e é ideal para pessoas que têm limitações de tempo devido ao acelerado ritmo de vida. É indicado para complementar refeições rápidas como saladas; para ser consumido após a prática de exercícios físicos e também como opção de lanche, em casa, no escritório ou em viagens.

Nutrishake NUTRILITE vem em quatro deliciosos sabores: Morango, Banana, Caramelo e Creme & Cookies. Prático, basta adicionar água ou leite ao conteúdo do envelope e já está pronto para ser consumido









Uma fonte de benefícios – Nutrishake NUTRILITE repõe a perda de nutrientes, é rico em proteínas, cálcio e vitaminas A, C e E, além de ser fonte de fibras e conter minerais. Um envelope de 45g do produto, diluído em água, proporciona aproximadamente 8g de proteínas essenciais para a regulação, o crescimento e a reparação celular. A dose equivale, por exemplo, a uma concha cheia de feijão, um ovo ou um copo de leite.

Usuários potenciais – Todas as pessoas que buscam alternativas práticas e saudáveis para cuidar da alimentação ou, ainda, pessoas que praticam atividades físicas ou que têm dificuldades de mastigar os alimentos.


Dicas NUTRILITE para tornar o Nutrishake ainda mais gostoso:






• Para obter uma bebida mais cremosa, bater no liquidificador 1 envelope (45 g) de Nutrishake de qualquer sabor, 250 ml leite desnatado e 1/2 xícara de gelo.






• Para um milkshake light, misturar uma bola de sorvete light com um envelope de Nutrishake e um pouco de água.






• Para uma opção refrescante, adicionar ao Nutrishake uma fruta e 250ml de água.






• Se preferir, ao invés do leite, acrescentar iogurte ou leite de soja.


O Nutrishake NUTRILITE pode ser encontrado nas lojas Amway, em São Paulo (Rua Augusta, 2295) e no Rio de Janeiro (Rua Buenos Ayres, 90A)

 www.amway.com.br

0800-9415505

Nenhum comentário: