terça-feira, 4 de novembro de 2008

Shiseido lança Benefiance NutriPerfect

Independente da idade, manter uma boa aparência é sempre importante, principalmente, para garantir a boa saúde da pele. Mas para que isso aconteça é preciso ter cuidados diários seguindo a risca a máxima limpar+tonificar+hidratar. E nunca esquecer de aliar a esse ritual bons produtos.

Quem chega com novidades no mercado de cuidados com a pele é a Shiseido que desenvolveu uma linha voltada para mulheres com 50 anos ou mais. Inspirada pela idéia de “perfeição nutritiva”, o Benefiance NutriPerfect fortalece a pele.


Formulados com o ingrediente especial Carnosina DP, Multi-Vitaminas BCE e P, os novos produtos Benefiance NutriPerfect funcionam como um suplemento nutritivo para a pele.
BENEFIANCE NUTRIPERFECT DAY CREAM SPF 15



Creme diurno que protege completamente a pele das agressões externas como os raios UV (FPS 15 e PA++), poluição e ressecamento.

Além dos ingredientes antienvelhecimento Carnosina DP e Multi-Vitaminas BCE, este creme possui a “tecnologia difusora de luz” para minimizar a aparência das manchas de idade, despigmentação e tonalidade irregular e baça da pele madura.

O Day Cream repõe a densidade, elasticidade e firmeza à pele proporcionando uma proteção rica e hidratante. Sua fragrância suave e confortável cria uma agradável experiência no tratamento da pele.


No produto Day Cream, um cuidadoso equilíbrio de bergamota, laranja, notas verdes e aquáticas, aumenta a sua confiança enquanto reduz o estresse. A fragrância também demonstrou os seus benefícios de tratamento de beleza da pele, por meio de sua capacidade de recuperar a sua barreira protetora.
Preço sugerido: R$ 428,00



BENEFIANCE NUTRIPERFECT NIGHT CREAM





Creme noturno para a pele madura que sofre com a perda de elasticidade, de firmeza e despigmentação. Protege a pele das agressões externas como poluição e ressecamento.

Formulado com a Carnosina DP, Multi-Vitaminas BCE e P, o Night Cream melhora a circulação sangüínea, minimiza o aspecto das rugas e flacidez e revitaliza as funções da pele durante o sono.

Com sua rica mas leve textura o creme noturno é rapidamente absorvido pela pele. Sua fragrância relaxante proporciona um agradável e reconfortante sono.

Para o Night Cream, aromas de lavanda, manjerona, cedro e madeira de sândalo são adicionadas à fragrância base do creme de dia. É uma fragrância floral herbal verde que estabiliza a mente e promove o relaxamento, além de proporcionar uma sensação de relaxamento para um sono muito agradável, conforme testes aplicados após 2 semanas de uso da fragrância do creme noturno.
Preço sugerido: R$ 449,00


Serviço:

SHISEIDO SAC - 0800 148023


www.shiseido.com.br