quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Mahogany lança sabonete para a higiene íntima da mulher



As mulheres devem e precisam ter um cuidado todo especial com a sua higiene intima. O ideal é utilizar um produto especifico e com o ph neutro que é o mais indicado para combater as bactérias e realizar uma boa higiene.. No mercado é possível encontrar as mais variadas marcas, mas é bom ficar atento na qualidade que o produto oferece. Afinal manter a região íntima sempre limpa é um cuidado necessário para uma boa saúde.

Quem chega com novidades é Mahogany que coloca no mercado uma nova linha de sabonetes em mousse direcionados para a higiene íntima das mulheres: a Dermousse. Com uma fórmula extremamente suave e balanceada ao pH genital, esse cosmético promove uma limpeza eficiente e proporciona um perfume delicado.

A Mahogany coloca no mercado uma nova linha de sabonetes em mousse direcionados para a higiene íntima das mulheres: a Dermousse. Com uma fórmula extremamente suave e balanceada ao pH genital, esse cosmético promove uma limpeza eficiente e proporciona um perfume delicado.

Os Sabonetes Íntimos Dermousse possuem características diferenciadas dos outros sabonetes, pois utilizam tensoativos de origem vegetal de ação suave e hipoalergênica, que protegem a fisiologia íntima da mulher, proporcionando uma sensação de conforto e frescor após o uso. Vale ressaltar também que sua apresentação em mousse, inovadora no mercado, confere uma sensação de extrema maciez durante a aplicação.


Disponível em embalagem de 150ml com válvula (R$24,00) e refil com 500ml (R$28,00), a linha Dermousse é elaborada com ingredientes exóticos, que prolongam a sensação de bem-estar, como o Extrato de Morango (rico em vitamina C, com propriedades antioxidantes e ação revitalizante); o Extrato de Cacau (fonte de energia com características nutritivas, hidratantes e umectantes); e o Extrato de Lychia (fruta exótica, fonte de vitaminas e minerais).






SERVIÇO:

MAHOGANY


Shopping Recife
Rua Padre Carapuceiro, 777, Lj PC64
Boa Viagem
Fone: (81) 3326.5531

Plaza Shopping Casa Forte
Rua Dr. João Santos Filho, 255, Lj 159
Casa Forte
Fone: (81) 3268.3197


Shopping Tacaruna
Av. Governador Agamenon Magalhães, 153, Lj 330
Santo Amaro