quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Notas:Feiras e Cursos

FEIRA DE SAÚDE E PROFISSÕES





Nesta sexta-feira, 21.11, acontece a Feira de Profissões, "Promoção de Saúde na Comunidade", na Rua Júlio Rocha, na praça próximo ao terminal de ônibus do bairro do Engenho do Meio. O evento que será promovido pela Escola Técnica Academia de Profissões tem como objetivo orientar a comunidade no quesito bem estar & saúde, através de exames de glicose, exame antropomédico e também tratamento de higiene bucal. O evento ainda conta com a presença dos professores e alunos da Academia de Profissões esclarecendo sobre o que são os cursos técnicos, carga horária, disciplinas e inserção no mercado de trabalho. Outras informações no fone: (081) 3453.1775 ou no endereço eletrônico:
www.academiadeprofissoes.com.br




INSCRIÇÕES ABERTAS PARA CURSO DE U.T.I



A Escola Israel está com as inscrições abertas para o curso de especialização em Unidade de Terapia Intensiva. O curso que começa no dia 26.01.09 é dirigido aos Técnicos de Enfermagem já formados que tenham interesse em especializar-se em U.T.I. Os técnicos de enfermagem com esta especialização aprendem a operar equipamentos, a manusear materiais e instrumentos, bem como transportar pacientes de acordo com normas e protocolos de biossegurança. A carga horária é de 100 horas e as aulas serão realizadas a noite, das 19h às 22h. O investimento é de R$200.00 ou 2x110. Outras informações no fone: (081) 3442.5906/3442.0907 ou no site:
www.escolaisrael.com.br








I FEIRA DO EMPREENDEDOR ISEAD/UVA






Na próxima sexta-feira (21/11), a partir das 18hs, o Instituto Superior de Economia e Administração (Isead) e a Universidade Estadual Vale do Acaraú (UVA) promovem a I Feira do Jovem Empreendedor, que acontece no núcleo do Colégio Nossa Senhora do Carmo, na Boa Vista. A proposta da Feira é promover integração junto às empresas do mercado e proporcionar aos alunos que coloquem em prática o que aprenderam na teoria sobre empreendedorismo e gestão, nas disciplinas dos cursos seqüenciais de Gestão de Recursos Humanos, Marketing Organizacional, Gestão de Negócios em Hotelaria e Turismo e Gestão de Pequenas e Médias Empresas. A Feira contará com exposição de trabalhos e projetos inéditos em stands, com diversas áreas de conhecimento e temas: Trabalho e Renda; Orientação Profissional; Grandes Idéias; e Responsabilidade Social. Empresas como Danone, Tintas Sherwin Williams, SEBRAE, CIEE, Colgate, SESC e SENAC estarão presentes na feira.