sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Emporium Deli com novidades para o Natal

A delicatessem Emporium Deli está com novidades para aqueles que já estão pensando nas comprinhas de Natal. Uma das opções são os chocolates artesanais Saint Phylippe que podem servir de dica para presente. Outro produto que já está disponível na casa são os famosos panetones produzidos pelo grupo Fasano.






O panetone fabricado artesanalmente pelo grupo Fasano, com receita existente desde 1902, é outra opção disponível na casa. Unindo sofisticação e qualidade de sabor, o produto de um quilo vem em uma charmosa caixa dourada e tem remessa extremamente limitada na loja. A Emporium Deli ainda oferece o panetone tradicional com grife da casa.

Saint Phylippe considerado uns dos melhores chocolates nacionais
Os chocolates artesanais Saint Phylippe são considerados a jóia máxima entre as guloseimas provenientes do cacau fabricadas em solo nacional. As delícias surgiram em agosto de 2005 a partir do talento da chocolatier Andressa Vasconcellos, que se utiliza de matéria-prima belga para fabricar o doce.



Patrícia Vieira trouxe para sua Emporium Deli as iguarias em quatro formatos diferentes. As caixas de degustação de chocolates variados clássicos são encontradas nos tamanhos 120g, 220g, 226g e 390g. Os valores variam entre R$ 75,30 e R$ 184,65. Vale salientar que o Saint Phylippe vem em uma elegante embalagem preta, pronta para sair da loja e ser dada como presente.



Serviço:

Emporium Deli
Av. Eng. Domingos Ferreira, 3814,
Boa Viagem
Recife-PEFone: (81) 3326.9587 e 3326.7417