terça-feira, 25 de novembro de 2008

Radar Excêntrico

Redley na Misancene






A multimarcas Misancene, no Espinheiro, está mais carioca do que nunca. A loja passa a revender modelos da grife Redley. A moda da marca traz um espírito jovem e ao mesmo tempo adulto, direcionada às pessoas que gostam de praia e esportes e de roupas confortáveis.

Nas araras da Misancene, a Redley está presente com as cores do verão: azul claro, branco, cinza e bege. Nos seus modelos, estampas e linhas se desencontram. Para as mulheres, vestidos amplos e confortáveis com recortes esportivos curtos em linha A aos modelos longos, descontraídos em malha e moletom. Os homens podem encontrar bermudas em patchwork (junção de tiras de tecido), tactel e brim de variadas estampas. No quesito jeans, a grife apresenta calças com lavagens e modelagens diferenciadas.


L’Authentique Cristal conquista Alcione






O L’Authentique Cristal São Luis, primeiro hotel da categoria conceito na capital Maranhense, com foco em serviços muito diferenciados , para hóspedes mais exigentes, na última semana recebeu a cantora Alcione que tradicionalmente se hospedava em outro empreendimento quando em viagem a capital Maranhense. A cantora se deixou seduzir pelos mimos e requintes do hotel. E afinal não é para menos, com localização privilegiada , pertinho da Praia do Calhau, uma das mais movimentadas da cidade, disponibiliza mordomias como jornais, incluindo da localidade de origem dos hóspedes, menu de travesseiros, espumante e toalhas umedecidas no check-in .

Além disso tudo, o empreendimento conta com internet wi-fi é grátis em todas as áreas .”Ao todo são 60 apartamentos equipados com requinte e conforto”, finaliza Saldanha. O hotel inaugurado neste segundo semestre, já ganhou referência no Guia 4 Rodas 2009 , figurando entre os melhores hotéis de São Luís .A publicação menciona que o hotel que faz parte do Grupo Solare, maior rede hoteleira de capital nacional da região Norte/Nordeste, vem com uma série de mordomias para conquistar os clientes, conforme menciona o diretor comercial do Grupo, Marcelo Saldanha. . Alcione que há anos sempre se hóspeda na concorrência, experimentou os serviços do L’Authentique e ao sair , no check-out, comentou: “A partir de agora, é minha casa no MARANHÃO".





Moda Recife



Durante dois dias (26/27) o centro do Recife será invadido por moda. Amanhã acontece a abertura do Moda Recife 2008, maior evento de Moda ao ar livre do Nordeste. Na passarela, dez empresas que fazem a moda pernambucana no centro e no Pólo do Agreste desfilam suas coleções. Cada uma apresentará 25 looks. O evento acontece das 13h às 17h30, em estrutura montada no Pátio da Basílica do Carmo. E o melhor com acesso gratuito.