terça-feira, 4 de novembro de 2008

Radar Excêntrica

Verônica Queiroz a frente da organização do curso

Fotografia & Estética Bucal

A fotografia já vem sendo utilizada para ajudar a otimizar os trabalhos de profissionais de vários segmentos. O Atelier Odontológico Verônica Queiroz realizará, dias 21 e 22 de novembro, curso com o creditado Dudu Medeiros – Protocolo Intra-Oral e de Face – para profissionais do setor que trabalham com estética, aqui no Recife. Dudu movimentará módulos das 8h às 12h e das 14h às 18h, nos dois dias do curso. O curso ganha a coordenação de verônica Queiroz e Nadja Lopes. As inscrições já se encontram abertas e as vagas são limitadas.
Informações: (81) 3221-0818.




Mercado Aberto para novos talentos
Estágio na Ampla


A agência de publicidade Ampla Comunicação está com inscrições abertas para o seu tradicional programa de estágio.As inscrições podem ser realizadas até quarta-feira (5) através do hotsite
www.euqueroestagiarnaampla.com.br, onde ainda constam regulamento, ficha de inscrição, depoimentos e vídeos de profissionais que já estagiaram na Ampla e atuam no mercado. E, nesta edição, a agência busca candidatos para ocupação de 10 vagas, voltadas para a Ampla (Criação, Atendimento, Mídia, Produção Eletrônica e Produção Gráfica) e Ampla Ponto (Atendimento Promocional, Produção Executa e Design). O resultado final será divulgado no dia 1 de dezembro, e os estágios começam no dia 05 de janeiro de 2009.

Diego Vasconcelos e Carlos Alberto Carvalho rodeando a vocalista da banda Santa Clara, Clara Sobral, durante evento.
Planet Rosarinho



Victor Carvalho, Carlos Alberto e Diego Vasconcelos inauguraram nova unidade da academia Planet Fitness, no Rosarinho. Com projeto das arquitetas Karla Domingues e Lanúcia Bezerra, a academia é toda em blindex e abusa com bastante beleza de painéis multicoloridos com referência ao ramo do fitness. A academia conta com um espaço de760m² e capacidade para 700 alunos. Quem comandou a animação foi a banda Santa Clara.






NOVO PROJETO




Os arquitetos Guilherme Eustáchio, André Cavendish, Pedro Pascohal e Andréa Calábria escolheram a Novo Projeto para compor seus ambientes, na Casa Cor Pernambuco 2008. Foram pinçados da fábrica de móveis, aparadores, poltronas, sofás, puffs, mesas de centro e cadeiras. As mobílias seguem a tendência das madeiras de demolição.



Cultura




Em comemoração ao Dia Nacional da Cultura os poetas da Unicordel e seus convidados voltam ao sarau da União Brasileira dos Escritores (UBE) para mais um momento de pura nordestinidade. O time de declamadores apresentará versos de sua autoria e de ícones da poesia popular nordestina, como Chico Pedrosa e Daudeth Bandeira.A apresentação será amanhã (5/11) a partir das 17h30 com entrada franca.


LUTHIER



Os produtos da Luthier Revestimentos, de Leila Calil e Tânia Jurema, estão em cinco ambientes da Casa Cor Pernambuco 2008. Arquitetos como André Cavendish e Sandra Brandão pinçaram, na loja, desde pastilhas de pedra natural a pisos cimentícios. Vale à pena conferir a Suíte Imperial, Espaço de Lazer e Jogos, Ateliê da Dona de Casa, Banheiro do Rapaz e Espaço da Beleza.